O Flamengo anunciou mais um reforço para a próxima temporada do CBLoL 2018, dessa vez também na comissão técnica. O sul-coreano Seong “Reven” Sang-hyeon será o novo analista da equipe e trabalhará ao lado de Jordan “Grey” Corby, outra contratação estrangeira para o próximo ano.

Reven teve uma curta carreira como jogador profissional. O sul-coreano passou pela Masters 3, onde foi reserva na equipe e jogou apenas um jogo no primeiro split da LPL 2016. Posteriormente o jogador foi contratado pela Tempo Storm, organização norte-americana que estava disputando a Challenger Series NA. A equipe acabou terminando na 3°/4° colocação e não conseguiu o acesso a LCS NA.

Já é a terceira contratação do rubro negro para a próxima temporada. Recentemente, além do já citado Head Coach, a equipe também anunciou a contratação de Leonardo “Robo” Souza para substituir Park “Jisu” Jin-cheol, que não fará mais parte da equipe. Em breve a organização também deve anunciar um novo suporte, já que Eidi “esA” Yanagimachi também não faz mais parte da escalação rubro negra.