A DreamHack Masters Dallas finalizou sua competição de CS:GO no último domingo (2) e, mesmo com a vitória da Team Liquid na grande final, os norte-americanos não conseguiram levantar o troféu oficial do evento. Isso porque, segundo a própria organização, um serviço de entrega particular dos Estados Unidos perdeu a taça.

“Como vocês devem ter percebido, o troféu da DreamHack Masters Dallas não estava presente durante o evento”, publicou a conta oficial de CS:GO da DreamHack. “Infelizmente a UPS perdeu ele e não tivemos a oportunidade de resgatá-lo a tempo. Vamos garantir que o troféu seja enviado para a Team Liquid assim que for encontrado”, finaliza a mensagem na rede social.

A Team Liquid venceu a competição de CS:GO depois de enfrentar a ENCE na grande final e vencer os finlandeses por dois mapas a um — confira o resumão aqui. Com isso, eles destronaram a Astralis e assumiram a primeira colocação no ranking mundial da HLTV.

Mesmo assim, eles não saíram de mãos vazias pelo evento e cada um deles teve um troféu “improvisado” para mostrar a recente vitória.

CS:GO
Team Liquid leva o “troféu” da DreamHack Masters Dallas. Reprodução: Twitter/DreamHack Counter-Strike

Os brasileiros da FURIA também participaram do campeonato e fizeram uma boa campanha, mas acabaram eliminados pelos atuais campeões nas semifinais.