A FURIA está eliminada da DreamHack Masters Dallas. A equipe brasileira foi derrotada pelos norte-americanos da Team Liquid por 2 a 0 nos mapas Nuke (13-16) e Overpass (4-16), dando adeus a competição. Kaike “kscerato” Cerato e companhia terminam sua participação no torneio em 3° lugar, levando para casa 22 mil dólares.

O Jogo

Escolha da FURIA: Nuke
Escolha da Team Liquid: Overpass
Decider: Mirage

Nuke

O primeiro mapa da série foi Nuke e a FURIA começou como TR. Os brasileiros tiveram um bom início de partida, vencendo o primeiro pistol e abrindo 4-0, porém assim que teve dinheiro a Liquid se recuperou e virou de lado vencendo por 10-5.

Agora como CT, a FURIA novamente garantiu o pistol e diminui a desvantagem para 10-8. O jogo foi ficando cada vez mais disputado, com ambas as equipes conseguindo pontuar, mas no final a Liquid foi superior e venceu o mapa por 16-13, abrindo 1 a 0 na série.

Overpass

Começando dessa vez como CT, a FURIA viu a Liquid abrir logo de cara uma larga vantagem de 6-0. Sem conseguir reagir, os brasileiros viraram de lado perdendo pelo placar de 14-1.

Precisando somente administrar sua gigantesca vantagem, a Liquid encaixou duas rodadas e venceu o mapa por 16-4, fechando a série em 2 a 0 e avançando para a grande final da competição.

Com a derrota, a FURIA encerrou sua excelente participação na DreamHack Masters Dallas em 3° lugar, faturando 22 mil dólares. Os próximos compromissos dos brasileiros serão as finais da ECS Season 7, em Londres, e a Moche XL Esports 2019, em Lisboa.