Os resultados do CBLOL 2014 de hoje surpreenderam a todos. A derrota da paiN Gaming para a CNB e a derrota da kStars para a Kabum foi algo bem inesperado. Teremos uma disputa 100% brasileira na final do Regional.
Será que podemos falar que deu Zebra?

final

Esse Regional começou com resultados “normais”, o time LegendsBR surpreendeu bastante a todo mundo e a vitória não tão fácil da Kabum contra a AWP deixou os torcedores com pouca confiança no time que joga com Minerva como ADC.
Tanto a CNB quanto a Kabum não tiveram facilidade para chegar nas Semi Finais, já paiN Gaming e a Keyd (kStars) praticamente passearam durante as Oitavas. Os 2 times tiveram melhores de 3 super tranquilas, deixando ainda mais na cabeça de todos que realmente com a chegada dos Coreanos os outros times do Tier 1 haviam ficado para trás.

Porém com atuações brilhantes CNB e Kabum chegam a final! CNB virou uma MD3 após um primeiro jogo catastrófico! Conseguiram tirar da paiN o forte inicio de jogo e Revolta fez um roubo do barão que mudou a história! No terceiro jogo aos comandos do Capitão Takeshi a CNB conseguiu garantir a vitória.

Após a derrota da paiN Gaming grande parte da comunidade já falava que o título agora estava mais fácil ainda para a Keyd, já que a paiN com seus coreanos Olleh e Lactea foram eliminado. Kabum e seu mais novo ADC (ex-support, ex-midlaner) Minerva não se intimidaram uma vez com o time que não havia perdido uma série!
Foram dominantes no primeiro jogo. Já no segundo conseguiu ganhar lutas mesmo com o time atrás. E colocaram todo o trabalho e investimento da Keyd por água abaixo.

Mas na final desse CBLOL 2014 as calls serão feitas todas em Português e com muitas gírias. Parabéns para ambos os times, e parabéns para ambas as organizações que acreditaram no potencial dos jogadores brasileiros! Indiferente de quem for o campeão, ambos saem vencedores pelos jogos de hoje!

Gostaram dos jogos? Foi Zebra? Deixe sua opinião nos comentários!