Keyd surpreendeu a todos. Dois coreanos que irãoimpactar bastante as coisas no cenário e a contratação do ADC brTT que saiu recentemente da paiN Gaming.
O Time deu um avanço para o Brasil no cenário do League of Legends,  recebi um texto vindo do Pedro”xChuck”Hiaggo e resolvi postar para vocês:
“O quão BOM, foi a atitude da Keyd de trazer jogadores Coreanos para o Brasil? A visão que o Edu Kim (Dono da Keyd) teve, foi simplesmente brilhante, vemos um servidor abandonado, vemos um cenário com potencial, mas com pouquíssimo investimento, e de repente uma empresa traz jogadores que já tem nome para o cenário nacional, isso não abre só portas para mais contratações de fora, mas também para contratações aqui de dentro do cenário, num futuro próximo quem sabe, Kami’s , brTT’s, Takeshi’s ou esA’s sendo contratados para jogar em times estrangeiros, a tão sonhada LCS que no Brasil nunca chega, isso pode ser uma porta de entrada GIGANTE para o competitivo Brasileiro, em suma o que a keyd fez foi um passo muito grande para todos nós, sejamos torcedores de paiN, CNB , Kabum ou qualquer outro time…a Keyd deu o primeiro passo, parabéns para eles, e espero assim ver o competitivo brasileiro crescendo, quem sabe agora post’s como o do ADC da Millenium dizendo que o Brasil está muito atrás não mude! eu fico feliz, muito feliz pelo caminho que estamos tomando, um futuro melhor e com maior respaldo financeiro e com maior suporte de empresas para o cenário, quem sabe agora jornalistas não podem começar a respeitar isso que se tornou uma paixão brasileira? e começar a chamar de esporte? o nosso E-Sport! Um excelente dia a todos invocadores! ”

1013516_592694217472100_1946764298_n

Bem com a Keyd sendo hoje um time a frente de todos os outros ou não, xChuck falou algo que é verdade: Keyd abriu um caminho gigante para o e-sport brasileiro. A tão sonhada LCS BR fica cada vez mais perto de ser verdade quando atitudes ousadas como essa ocorrem.
Keyd não tem um time para disputar o CBLOL, ou para disputar uma BGL Arena. Keyd fez um time para conseguir uma vaga no mundial.

a Keyd Stars será representada por:

kStars Mylon – TOP
kStars Winged – Jungle
kStars SuNo – MID
KStars brTT – ADC
kStars Loop – Suport

Além de tudo teremos Shini como sexto player. ( Você pode ver mais no site oficial do time: http://keyd.com.br/stars/ ).

Só nos resta esperar e ver como esse “Dream Team” se sai. Se a Keyd vai conseguir fazer a comunicação entre os jogadores funcionar e se as diferenças culturais não vão abalar os coreanos.
O mais importante está feito! Keyd deu um passo promissor e só nos resta esperar oque vem pela frente no competitivo brasileiro.