Foi postado agora no Facebook Oficial da Pain:

novapain

É com muita satisfação que gostaríamos de anunciar nossos dois novos jogadores!

Ambos nascidos na Republica da Córeia, os jogadores Kim “JJOO” Joo-sung, mais conhecido no servidor Coreano como “Sharkbari” ou “Olleh”, e Han “Lactea” Gihyun, popularmente conhecido como “Lactea”, chegam no Brasil com um grande sonho, participar do Campeonato Mundial de League of Legends.

Além das equipes “Midas FIO” e “LOL CHAMPS 16”, que ambos os jogadores participaram, o Kim “JJOO” teve passagem pela equipe da KT Rolster Arrow. Os dois jogam no servidor Coreano a bastante tempo e são possuem mais de uma conta challenger.

Além dos dois jogadores, a paiN observando uma grande necessidade nacional, decidiu também fechar um acordo com um dos mais conhecidos Solo TOPs do mundo, o Yoon “MakNooN” Ha-woon, que fará o trabalho de analista e coach para nossa equipe diretamente da Coreia. “MakNooN” teve passagem pelas maiores equipes do mundo, como a Najin Shield, Najin Sword, KT Rolster Arrows e recentemente pela CJ Entus Frost.

Portanto a partir de hoje nossa equipe está composta e vocês poderão ver ela pela primeira vez em ação no jogo de domingo contra a equipe da KaBuM, válido pelo Circuito Brasileiro de League of Legends.

Sejam bem vindos!
Welcome boys!
환영!”

Além disso, a pain preparou 2 vídeos para vocês darem uma olhada no nível dos novos jogadores!

Este vídeo é do Top Laner “Lactea”:

O vídeo a seguir é do novo Support Olleh

Eae galera, gostaram?
Vamos ver e espero que isso ajude o cenário a crescer mais ainda!