Para quem gosta de acompanhar ou participar de campeonatos presenciais, a ArenaOn realizará a sua primeira edição Open LAN de Call of Duty: Black Ops 4. O torneio acontece entre os dias 6 e 7 de julho no Espaço França, na cidade de São Paulo.

Ao contrário das demais edições presenciais que reúnem somente os melhores colocados da Série A, esse campeonato terá inscrições abertas para todas as equipes participarem. A premiação total é de R$ 7,5 mil e os melhores times de Call of Duty da América Latina já confirmaram presença na competição, incluindo Virtue Gaming, Furious Gaming (Argentina), 4lf4 e-Sports, entre outras.

Os ingressos estão disponíveis para compra no site oficial da ArenaOn e os times interessados podem efetuar a sua inscrição até o próximo domingo (30) por meio das redes sociais da organização. São 32 vagas disponíveis e a transmissão acontecerá por meio do canal da ArenaOn no Twitch.

Recentemente, a Call of Duty World League passou por uma reestruturação e também está adotando o sistema de franquias. As cinco primeira equipes já foram reveladas.