O jogador Bae “Bengi” Seong-ung foi contratado pela Vici Gaming, o time perdeu recentemente Choi “Dandy” In-kyu de seu plantel de jogadores.

Com a chegada de Bengi, o time fecha a line-up com dois coreanos e ele jogará ao lado de um antigo companheiro de equipe, Lee “Easyhoon” Ji-hoon. A Vici Gaming também chegou a contar com outro ex-campeão Mundial, Cho “Mata” Se-hyoung foi o suporte da equipe em 2015.

Foto: Riot Games

Bengi não renovou com a SKT para 2017. Jogando pela equipe coreana, o jogador foi campeão Mundial em 2013, 2015 e 2016. Sendo ao lado de Faker, o jogador que mais venceu mundiais de League of Legends.

Em 2016, Bengi passou grande parte do tempo na reserva para Kang “Blank” Sun-gu. Durante o Mundial deste ano, o jogador simplesmente tomou o lugar de jungler titular e foi um dos grandes destaques da SKT na competição. Sendo também o jungler mais votado para representar a Coréia no All-Star.

Leia: Desculpe o transtorno, preciso falar do Bengi

A SKT não renovou com Bengi ma realizou a contratação de Han “Peanut” Wang-ho para tomar o seu lugar. O time também conta com Heo “Huni” Seung-hoon como seu novo top laner.