A SKT anunciou hoje que o time irá sofrer alterações para a temporada de 2017. Dos 6 jogadores que foram para o Mundial apenas 4 assinaram novamente o contrato com a SKT. O outro membro que está deixando a SKT faz parte da Staff de coaches do time.

Foto: Riot Games
Foto: Riot Games

O top laner Lee “Duke” Ho-Seong e jungler Bae “Bengi” Seong-ung não renovaram e estão deixando a SKT. Além dos dois jogadores, Lee “PoohManDu” Jeong-hyeon, antigo suporte e um dos coaches da SKT está também deixando a equipe.

Com a saída dos jogadores, a SKT fica da seguinte forma:

Kang “Blank” Sun-gu – Jungler
Lee “Faker” Sang-hyeok – Midlaner
Bae “Bang” Jun-sik – ADC
Lee “Wolf” Jae-wan  – Suporte

Kim “Kkoma” Jeong-huyn – Coach
CHoi “L.i.E.S.” Byeong-hoon – Head Coach

História

PoohManDu foi campeão Mundial como suporte ao lado de Kkoma, Faker e Bengi em 2013. Desde então, o jogador deixou sua posição de jogador e passou a atuar como Coach na equipe.

Bengi atua como jungler da SKT desde 2013. O jogador foi campeão Mundial três vezes e foi um dos grandes destaques no Mundial de 2016.

Leia: Desculpe o transtorno, preciso falar do Bengi

Duke entrou na SKT quando o antigo top laner  Jang “MaRin” Gyeong-Hwan deixou a equipe no qual ele foi campeão Mundial.

Opções de Mercado

Kim “Ssumday” Chan-ho deixou hoje a KT. O jogador é reconhecido como o segundo melhor top laner da Coréia, atrás apenas de outro jogador disponível no mercado, o top laner Song “Smeb” Kyung-ho began que atuava pela ROX Tigers. Smeb deixou a ROX e está atualmente free agent.