- Publicidade -

O ex-jogador da ROX Tigers, Han “Peanut” Wang-ho assinou nesta quarta-feira (30) contrato com a SK Telecom T1 para a temporada de 2017. A informação foi divulgada em uma matéria assinada pelo repórter da ESPN americana, Jacob Wolf e depois confirmada pela própria SKT.

Ainda de acordo com Jacob, Peanut terá que deixar de fazer streams na Twitch e passará a transmitir suas partidas na Azubu, uma das parceiras da SKT1 desde 2014. O contrato do jogador com a ROX Tigers acaba nesta quarta-feira (30).

Peanut entrou na ROX Tigers em janeiro de 2016 e foi um dos grandes destaques da ROX no Mundial 2016 por ser um ótimo jogador e muito carismático. Com Peanut na equipe, a equipe coreana foi a grande campeã da LCK Summer 2016, já no Mundial, a equipe chegou até as semifinais, onde acabou sendo eliminada pela própria SKT Telecom T1 por 3 a 2 em uma série emocionante.

Logo após o Mundial, os tigres deram na SKT ao vencer a equipe de Faker e companhia por 2 a 0 na semifinal da Kespa Cup 2016. Após a vitória, a ROX Tigers acabou conquistando o título da competição ao vencer a Kongdoo Monster por 3 jogos a 1.

Vale lembrar que a SKT acabou perdendo 3 membros da sua equipe nesta semana, o top Duke, o jungler Bengi e PoohManDu antigo suporte e um dos coaches da equipe não quiseram renovar com o time. Já a equipe da ROX Tigers acabou não renovando contrato com nenhum de seus jogadores e até o momento a organização não anunciou sua nova line-up.