A Team SoloMid anunciou a contratação da bot lane composta pelos jogadores Jesper “Zven” Svenningsen e Alfonso “mithy” Aguirre Rodríguez, minutos após a Team Liquid anunciar o ex-atirador da TSM, Yiliang “Doublelift” Peng, como sua nova contratação.

Zven e mithy ficaram bastante conhecidos apos atuarem pela Origen em 2015. O time de Xpeke em seu ano de criação saiu da Challenger Series europeia e chegou a final da segunda temporada da LCS EU 2015, ocasião onde foi derrotada pela Fnatic por 3-2. Após vencer a Unicorns of Love na regional, a Origen ficou com a terceira vaga da Europa no Mundial e mais uma vez surpreendeu, conseguindo chegar a semifinal da competição. Em 2016, os jogadores juntamente a Origen, mais uma vez amargaram a segunda colocação da LCS EU, dessa vez perdendo o título para a G2. No segundo split do campeonato, Zven e Mithy foram contratados pela G2, time em que atuaram até a ultima temporada. Juntos a nova equipe foram 3 LCS EU conquistadas em sequência.

Após a G2 ser eliminada ainda na Fase de Grupos do Mundial 2017, os jogadores já deram diversas pistas de que a line-up iria se separar. Além da contratação da bot lane, a TSM  também anunciou na ultima quinta-feira (24) a contratação do caçador Michael ‘MikeYeung’ Yeung.