A atual campeã norte-americana não ficou parada na janela de transferências e já mostrou seu primeiro reforço para 2018. Michael ‘MikeYeung’ Yeung foi anunciado na noite desta quinta-feira (23) como novo caçador da Team SoloMid.

“Estou realmente entusiasmado por esta nova oportunidade com a TSM. Eu acredito que trabalhar com uma equipe que está no topo como a TSM permitirá que eu alcance meu objetivo ambicioso de me tornar um jungler com nível mundial incontestável. ” comentou o jogador no comunicado oficial.

MikeYeung é um jogador novo e fez sua estreia esse ano no competitivo de LoL, já pela Phoenix1 na LCS NA, impressionando a todos por todo seu talento e potencial. Na primeira temporada a Phoenix1 conseguiu ficar na terceira colocação da LCS, porém na segunda temporada o time não teve um bom desempenho e ficou com a última colocação, tendo que jogar a série de promoção da competição.

A Phoenix1 teve sua aplicação recusada para entrar na LCS 2018, você pode conferir a lista dos 10 times aceitos aqui. A TSM ainda tem contrato com o jogador Dennis ‘Svenskeren’ Johnsen, que é seu atual caçador.

Instale a extensão do Google Chrome do Mais e-Sports e não caia em promoções falsas da internet!