Felipe “Yoda” Noronha, maior streamer do Brasil e ex-jogador profissional de League of Legends é o primeiro embaixador da RED Canids Kalunga. A organização realizou o anúncio neste Domingo (19)!

Foto: Yoda

Grande parte da história de Yoda como jogador profissional foi dentro da RED Canids. Pela organização, Yoda foi campeão brasileiro no 1° split de 2017, representou o CBLOL no MSI e anunciou logo em seguida, a sua aposentadoria do cenário profissional.

“Estamos muito felizes com a volta do YoDa​, por mais que desta vez seja de uma maneira diferente, temos a certeza de que o impacto será muito grande para os próximos passos da marca RED Canids Kalunga​”, afirma Corradini, sócio da organização.

Já Yoda comunicou que se fosse outro time fazendo o mesmo convite ele não aceitaria: “O que me levou a tomar essa decisão foi a junção da vontade de voltar ao cenário competitivo de outra forma, com toda história que eu criei na RED. Além de toda a fã base que me pede para voltar desde a época em que eu aposentei”, esclareceu YoDa​.

Yoda também publicou um vídeo em seu canal do Youtube sobre esta nova etapa, confira:

Qual será a função de  YoDa como embaixador?

Como embaixador da RED Canids Kalunga, Yoda participará de algumas atividades do time como a participação em eventos, ele realizará streams da GH da RED e realizará encontros nas lojas Kalunga (patrocinadora da equipe).