O CNB e-Sports Club anunciou nesta quinta-feira (20) em sua página oficial no Facebook, a contratação do mid laner Guilherme “Vash” Del Buono para o 2º split do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2017. Esta será a segunda passagem de Vash pelos blumers, sendo que a primeira foi quando o jogador substituiu YoDa no final do 1º split do CBLoL 2016, onde ajudou o CNB a escapar do rebaixamento.

Mesmo tendo sido fundamental para a permanência do CNB na elite do League of Legends brasileiro, Vash acabou sendo dispensado antes do 2º split daquele ano, já que os blumers optaram por contratar Thiago “TinOwns” Sartori, que desde então vem sendo um dos principais destaques da equipe.

Vash chega ao CNB para ser reserva de TinOwns na mid lane. Em seu Twitter, o jogador revelou estar feliz por voltar aos blumers e disse “esperar aprender muito com o time todo e principalmente com o Tin”.

Vale a pena lembrar que Vash jogou o 1º split do CBLoL 2017 pela KaBuM e-Sports, mas saiu da equipe após os vários problemas de estrutura revelados pelo jogador, que também culminaram com a saída do treinador Neki da equipe.

Com a chegada de Vash, a line-up do CNB fica assim:

Pedro “LEP” Marcari (Top)
Gustavo “Minerva” Queiroz (Jungler)
Thiago “TinOwns” Sartori (Mid)
Pablo “pbo” Yuri (AD Carry)
Willyan “Wos” Bonpam (Support)

Guilherme “Vash” Del Buono (reserva)
Pedro “Gafone” Ramos (reserva)
Yan “Yampi” Petermann (reserva)

Hugo “Galfi” Augusto (treinador)