Chegou hoje uma informação ao LOLNews vinda de fontes confiáveis que Yoda está sendo afastado do CNB dando lugar ao Mid Laner Vash.

O CNB vem passando por uma péssima fase no CBLOL, o time perdeu as 8 partidas que disputou até agora e vem sofrendo pressão da torcida. Nessa edição do CBLOL, nós temos a “Auto-relegação” de uma forma diferente.

Quem ficar em sétimo lugar irá jogar uma série contra o oitavo. O perdedor dessa série será rebaixado para o circuito desafiante. O CNB é sem dúvidas, o time que mais corre risco de jogar nessa série.

Clique Aqui para ver as aulas do LOLNews Coaching

Leia -> Após 1 ano de treinamento, CNB encara uma de suas piores fases

Como um dos times mais tradicionais do país, a pressão em cima do CNB vem crescendo cada vez mais e a torcida cobra por resultados melhores!
O próprio time chegou a fazer um pedido de desculpas em sua página no Facebook e dizer que depois do Carnaval as coisas seriam diferentes, porém, sofreram com a derrota para a paiN Gaming que utilizou o aposentado Leko na Top Lane.

Afastamento do Yoda

O Mid Laner  Yoda é um dos mais criticados do time e vem tendo um desempenho bem abaixo de outros jogadores da sua posição. Muitos apostam que a saída de Yoda é algo necessário para o CNB se reerguer e não perder a vaga para o segundo split do CBLOL de 2016.

Não sendo tão impactante quanto a torcida exige, é necessário que o CNB realize o afastamento do Mid Laner Yoda e dê lugar ao Vash.

Vash, uma aposta certa!

O mid laner Vash foi sem dúvida um dos jogadores que mais cresceu durante o ano de 2015. Atuar na Mid Lane, é um local difícil de se destacar no Brasil e Vash já realizou ótimas partidas pelo CBLOL de 2015 e foi a principal arma da KaBuM Black durante a vitória contra a Jayob na série de promoções.

Vash está atualmente no circuito desafiante pelo Estúdio EXP e vem tendo bons resultados por lá ao lado de Element, Espeon, Duds e 4Lan.

CNB perde pontos?

Não sei responder ao certo à vocês sobre isto, porém, o CNB provavelmente irá perder 2 pontos ao adicionar Vash como um dos integrantes de sua Equipe. O time já está praticamente na disputa de quem será auto-relegado e faz a contratação de um novo jogador para sobreviver à partida de Auto-Relegação.

Nota: O Sétimo e Oitavo lugar irão disputar quem será o auto-relegado. Logo, ficar em sétimo ou ficar em oitavo não teria muita diferença.

Edit 1: Yoda confirmou em sua página do Facebook que realmente está se afastando do time do CNB:

Eai Rapaziada! Compartilhando com vcs um momento importante na minha carreira. Talvez o mais importante, até entã…

Publicado por StoneD YoDa em Segunda, 15 de fevereiro de 2016

Edit 2: CNB confirmou a saída do jogador Yoda:

Despedidas nunca serão agradáveis, mas, infelizmente, fazem parte da vida. Com muita tristeza, anunciamos a saída do…

Publicado por CNB e-Sports Club em Segunda, 15 de fevereiro de 2016

Leia -> Após 1 ano de treinamento, CNB encara uma de suas piores fases

Veja -> Kami sola Yoda em paiN vs CNB

Clique Aqui para ver as aulas do LOLNews Coaching