Campeonato Brasileiro de League of Legends retornou nesse sábado (12), sendo a primeira liga de todo o mundo do game a ser disputada em 2019. Com mudanças do formato, essa edição será realizada com partidas MD1. Conheça todas as novidades aqui. 

Confira como foi o resultado de todas as partida desse sábado (12) do primeiro split do CBLoL 2019!

Flamengo eSports x KaBuM! e-Sports.


Como de tradição, a partida de abertura foi entre as equipes que realizaram a final do último split, nesse caso, Flamengo e-Sports KaBuM! e-Sports, oportunidade em que a equipe rubro-negra foi derrotada.

A partida começou com uma boa invasão na selva por parte da KaBuM e foi o topo da equipe, Luccas “Zantins” Martins quem pegou o primeiro abate de 2019 ao eliminar sozinho o topo adversário Leonardo “Robo” Souza. Porém, com diversas lutas na parte de baixo do mapa, o Flamengo garantiu uma grande vantagem na partida.

O time rubro-negro garantiu o barão sem muitas dificuldades e avançou para a base da KaBuM, vencendo mais uma luta e fechando o game.

Vivo Keyd x Uppercut eSports.

Em uma partida repleta de estreia de novos jogadores, o início dos guerreiros foi superior. Com o novo caçador Huang “Laba” Chen-Yang pressionando o meio da Uppercut Ruan “Anyyy” Silva, a Keyd garantiu aproximadamente dois mil de vantagem em gold aos 15 minutos de partida.

Porém, depois de ganhar uma luta, a Keyd tentou realizar o barão mas a Uppercut conseguiu atrapalhar e o atirador estreante João “AlternativeX” Parada roubou o objetivo. Os guerreiros conseguiram se defender por bastante tempo mas ao realizar seu terceiro barão e contando com 5 dragões, a Uppercut venceu a partida.

Redemption eSports x ProGaming.

A penúltima partida do dia teve um início lento, com o first blood saindo somente aos 15 minutos de jogo em cima do topo da Redemption Renan “Nyu” Augusto Silva. Porém, a equipe não se abateu e conseguiu garantir diversos dragões e vencer as lutas.

Após realizar o seu segundo barão, a RDP chegou à base inimiga e conseguiu levar o nexus inimigo, deixando a PRG com uma derrota já na competição.

INTZ eSports x CNB e-Sports.

Na estreia do atirador Matías “WhiteLotus” Musso, a INTZ eSports não encontrou problemas ao enfrentar a CNB eSports. Em uma partida controlada, os intrépidos controlaram o early game e adquiriu grande vantagem para o final do jogo.

Com somente 24 minutos de partida, a INTZ já havia levado o inibidor inimigo e logo após conseguiu vencer o game, sem ter sofrido nenhuma eliminação.

O CBLoL voltará no próximo domingo (13), começando às 13h, com todos os oitos times batalhando novamente em Summoners Rift.