- Publicidade -

A equipe europeia Unicorns of Love foi campeã da IEM Oakland. O time manteve a tradição da Europa de conquistar bons resultados durante a competição do final do ano.

A UOL iniciou sua trajetória esmagando os brasileiros da INTZ, logo depois, a equipe venceu a TSM, uma das grandes favoritas para o título da competição. Com a vitória em cima da TSM, a Unicorns of Love estava na grande final da IEM Oakland.

Veja: Manager da Unicorns of Love rouba cena após vitória do time contra a TSM

No outro lado do chaveamento, os coreanos da Longzhu Gaming começaram vencendo a Chiefs da Oceania. Logo depois o time enfrentou a Flash Wolves na semifinal e o time de Taiwan se de melhor na disputa.

unicorns-of-love

A grande final – UOL vs FW

A Flash Wolves era a grande favorita para a final da IEM Oakland. O jungler Hung “Karsa” Hau-Hsuan é reconhecido como um dos melhores do mundo em sua posição e vinha fazendo uma belíssima IEM ao lado de Huang “Maple” Yi-Tang.

A grande final começou com a Flash Wolves vencendo o primeiro jogo. Logo depois, a Unicorns virou a série vencendo o segundo e terceiro jogo.

O time europeu não conseguiu ser campeão na quarta partida da série, deixando tudo para o quinto jogo onde o ADC coreano Kim “Veritas” Kyoung-min trouxe sua Kalista.

Com um incontestável KDA de 11/2/5, a Unicorns of Love vence a Flash Wolves e é a grande campeã da IEM Oakland. Com a vitória, o time se classifica para o Mundial da IEM em Katowice.

Já no CS:GO, os brasileiros da SK chegaram na grande final mas não foram páreos para a Ninjas in PyjamasVeja mais.

Veja: Manager da Unicorns of Love rouba cena após vitória do time contra a TSM