No confronto válido pelo campeonato de League of Legends da IEM Oakland deste sábado (19), realizado no Coliseum Way, em Oakland, Estados Unidos, a equipe brasileira da INTZ foi completamente dominada pela equipe europeia da Unicorns Of Love (UoL), que com facilidade venceu as duas partidas do confronto e mandou o time brasileiro para casa.

Confira o resumo das duas partidas:

JOGO 1:

INTZ- Gangplank, Olaf, Orianna, Jhin e Braum

UOL– Poppy, Lee Sin, Viktor, Ezreal e Tahm Kench

Apesar do early game tranqüilo e o primeiro abate da partida ter acontecido apenas aos 8 minutos de jogo, a equipe da UOL demonstrava dominância no farm desde o começo da partida. A equipe européia garantiu a primeira torre e primeiro dragão do jogo, mostrando eficácia no controle dos objetivos. O primeiro abate do jogo aconteceu em cima do Yang, em um dive muito bem aplicado pelo top, mid e jungler da UOL. Apesar da pequena vantagem de gold, o jogo se mostrava parelho no número de abates, tendo 3 abates para cada lado com 15 minutos de jogo.

O jogo tomou proporções desastrosas para a INTZ aos 17 minutos de jogo, quando Yang e Revolta foram abatidos no top enquanto micaO e Jockster foram abatidos no mid simultaneamente, custando uma torre e uma larga vantagem de 7-3 no número de abates. Aos 18 minutos, a UOL já ostentava 5 mil de outro na frente da equipe brasileira.

A bot lane da INTZ se mostrava perdida, aos 19 minutos de jogo micaO estava 50 cs atrás do Ezreal de Veritas. Com todas as torres T1 derrubadas pela UOL, a equipe partiu para derrubar a T2 do bot, o que culminou em uma teamfight desastrosa para a INTZ, deixando o placar em 11-4 e uma vantagem de 7 mil de ouro a favor da equipe europeia.

Aos 24 minutos de jogo, a equipe da UOL garantiu o buff do Barão e partiu para finalizar a partida. A INTZ tentou defender a base, mas acabou sendo totalmente stompada na última teamfight do jogo, que acabou com 4 abates a 0 a favor da UOL, que finalizou o jogo aos 25 minutos fechando o placar em 18-4.

JOGO 2:

INTZ– Kennen, Olaf, Ryze, Caitlyn e Zyra

UOL– Poppy, Lee sin, Cassiopeia, Jhin e Tahm Kench

Diferente da primeira partida, a INTZ foi dominada desde os primeiros minutos de jogo. Com menos de 2 minutos de partida, Jockster sofreu o primeiro abate e deixou micaO em situação muito desfavorável no bot. Aos 4 minutos, o AD Carry do time brasileiro possuía metade do farm do Veritas.

Aos 10 minutos, Tockers foi solado na midlane e deixou seu adversário abrir uma vantagem de 20 de farm. Como no primeiro confronto, a equipe europeia garantiu a primeira torre e o primeiro dragão do jogo, demonstrando um controle muito eficaz de objetivos no early game.

Aos 14 minutos de jogo, a UOL já ostentava 5 mil de ouro à frente da equipe brasileira e o placar de abates já apontava 7-2 a favor da equipe europeia. Com 18 minutos de jogo, micaO apresentava incríveis 60 minions a menos que o seu adversário de rota.

Aproveitando a vantagem em ouro, abates e objetivos, a UOL partiu pra cima da T2 do mid da INTZ, que tentou defender a torre e viu a Cassiopeia de Exileh acertar uma ótima ultimate que petrificou 4 jogadores da equipe brasileira, resultando em 3 abates para a UOL e caminho livre para o Barão. Após terem feito o Barão, a equipe da UOL comprou seus últimos itens e partiu para a T2 do top, a INTZ respondeu tentando uma iniciação sem sucesso, resultando em 5 abates para a UOL, 16-3 no placar e o fim de jogo novamente aos 25 minutos.

Destaque das partidas:  O midlaner da UOL, Exileh (9-1-0/5-0-6)