Mais Esports
BetBoom

Tweet de Yoda pode tirar jogador do MSI

League of Legends
BETBOOM

Felipe “Yoda” Noronha está sendo acusado por racismo após um tweet publicado na manhã desta quinta-feira (27), um dia antes da estreia da Red Canids no MSI. No tweet, o jogador escreveu “Ja passei gritando Flango no quarto de hotel dos japoronga aqui e BR full trab flw” e o tópico no Reddit ganhou repercussão suficiente para ficar em primeiro lugar no subreddit /leagueoflegends.

Atualização do Caso – Yoda foi punido pela Riot Games e não jogará as três primeiras partidas – Clique Aqui para ver mais.

Yoda apagou o Tweet e comentou sobre o ocorrido:

Durante o Mundial de League of Legends da Season 4, o jungler Dennis “Svenskeren” Johnsen que atuava pela SK Gaming foi punido com multa de 2,5 mil dólares e com uma suspensão de 3 jogos após utilizar o nick “TaipeiChingChong” na soloQ de Taiwan.

Um caso mais recente foi a suspensão dos casters Diego ‘Vendetta‘ Ramirez e Bastian Guzman que fizeram piadas com o idioma coreano. A câmera mostrava Bengi, tri-campeão Mundial e ex-jogador da SKT. Os casters comentaram “o que será que ele está pensando agora?” e foi respondido “ching chang chong”.

O Mais e-Sports entrou em contato com a Riot Games. Estamos à espera de um a posição oficial da empresa.

O MSI começa nesta sexta-feira (28) – Veja todos os horários e datas dos jogos no Mais e-Sports.

BETBOOM
Eric Teixeira
publicado em 27 de abril de 2017, editado há 7 anos

Matérias relacionadas

Logo MaisEsports
© Todos os direitos reservados à maisesports