O desmanche na INTZ continua. Para quem esperava que após as saídas de Gabriel “Revolta” Henud e Felipe “Yang” Zhao, a INTZ buscaria dois reforços para suprir as vagas deixadas pelos jogadores, teve nesta segunda-feira (5) mais uma notícia surpreendente. O SporTV revelou que o mid laner Gabriel “Tockers” Claumann também está de saída da organização.

O Mais e-Sports apurou a informação e confirmou a saída do jogador que foi multicampeão junto com os intrépidos. Sem Tockers, que encerrou sua passagem pela INTZ na vitória sobre a paiN Gaming por 3 a 2 no Desafio Invocadores, no momento a line-up da INTZ é composta apenas pelo AD Carry, Micael “micaO” Rodrigues e pelo suporte Luan “Jockster” Cardoso.

Ainda de acordo com as informações recebidas pelo site, Tockers que ainda tem contrato vigente com a INTZ, pediu para sair da organização em busca de novos ares em sua carreira profissional.

Vale a pena lembrar que a janela de transferências do cenário brasileiro de League of Legends se encerra nesta segunda-feira (5). Com isso, a INTZ tem até hoje para enviar à Riot Games, uma relação com os cinco jogadores titulares, dois reservas e treinador que irão atuar no 1º split do Campeonato Brasileiro de League of Legends de 2017.