Neste sábado (26/11) tivemos a partida entre INTZ e paiN Gaming pelo Desafio dos Invocadores em Fortaleza – CE.

O amistoso foi a despedida de Gabriel “Revolta” Henud e Felipe “Yang” Zhao que estão deixando a INTZ. Ao lado de Luan “Jockster” Cardoso, Micael “MicaO” Rodrigues e Gabriel “Tockers” Claumman o elenco nunca perdeu uma série no Brasil durante seus dois anos de duração.

Leia: Yang e Revolta estão fora da INTZ

O amistoso entre as duas equipes foi simplesmente incrível. A paiN Gaming venceu o primeiro jogo da série em um jogo fantástico de Gabriel “Kami” Bohm com sua Leblanc.

A segunda partida também estava nas mãos da paiN Gaming, mas o roubo do Barão de Revolta deu o tempo necessário para o Ezreal de micaO crescer no jogo e se destacar. Tudo igual, 1 a 1 INTZ e paiN.

A terceira partida do clássico paiNTZ teve um início de jogo extremamente disputado. Revolta foi bem mais ativo no início da partida com a sua Elise, mas mesmo assim, o jogo estava bem parelho. Novamente com o tempo passando, o Ezreal de Micao conseguia causar bastante dano e o Nautilus de Yang estava simplesmente imortal. Reveja a belíssima jogada do top laner:

O quarto jogo podia definir a vitória da INTZ. A paiN não deixou micaO pickar Ezreal novamente, trazendo ele rapidamente para as mãos de Pedro “Matsukaze” Gama. Outro pick importante garantido pela paiN Gaming foi o de Viktor para Kami, campeão que Tockers havia utilizado nas duas vitórias dos intrépidos durante a série.
A paiN conseguiu vantagens de mapa e soube administrar para conquistar objetivos, deixando a base da INTZ simplesmente destruída. Na luta final, mesmo vencendo a luta, a situação da base da INTZ estava crítica… Super minions partindo para cima do Nexus e a paiN Gaming simplesmente focou o Nexus e terminou com a partida. Tudo igual novamente, 2 a 2.

A quinta partida foi simplesmente um passeio da INTZ, o time conseguiu uma vantagem no mid-game da partida e soube criar uma gigantesca bola de neve. Aos 27 minutos de jogo, eram 10 mil de ouro de vantagem para os intrépidos e venceram o jogo.