A INTZ anunciou na noite desta sexta-feira (28) que a Team One é a compradora da vaga da INTZ Genesis no CBLOL. Com a venda, a Team One terá a vaga no 2º split do CBLOL 2017, que foi conquistada ao vencer a OPK na Série de Promoção.

Além da venda da vaga, a agora Team One também anunciou a contratação do jungler Alanderson “4LaN” Meireles junto a Remo Brave, para substituir Diogo “Shini” Rogê, contratado pela INTZ.

De acordo com Alexandre Peres, diretor da Team One, a compra da vaga no CBLOL faz parte do projeto da organização de crescer também no cenário de League of Legends, já que a Team One conseguiu notoriedade no cenário brasileiro de CS:GO. “Queremos crescer também no League of Legends, assim como temos conseguido ótimos resultados no CS:GO. Esse é o primeiro passo dado e estamos muito empolgados com o nosso futuro. Estamos fazendo a aquisição de um time de excelente qualidade e que vem gabaritado por ter sido desenvolvido pelo INTZ”, afirmou Alexandre.

Já para Lucas Almeida, diretor do INTZ, a venda para a Team One se deu depois de ter garantias que os jogadores terão todo o suporte da nova organização para seguir com seu desenvolvimento.

Leia: Shini entra para a equipe principal da INTZ