- Publicidade -

Vários times estão começando a tomar medidas de segurança para garantir a segurança de seus jogadores e outros profissionais em meio a pandemia do coronavírus. A Team Liquid possui centros de treinamentos em parceria com a Alienware, mas estará fechando os locais por 30 dias para prevenir a saúde de todos seus funcionários.

De acordo com o comunicado postado pela organização, todos os funcionários continuarão trabalhando, só que de casa. As medidas de segurança para as equipes enquanto competem também serão reforçadas, a fim de manter a saúde de todos.A Team Liquid continuará atualizando os fãs sobre as medidas que forem sendo tomadas e reforçou para que todos tomem medidas preventivas para que continuem seguros em meio a epidemia.

A grande taxa de pessoas infectadas está fazendo com que muitos locais fechem a porta temporariamente, além de vários eventos sendo cancelados. Nos esports, já tivemos mais de 20 competições afetadas de alguma forma pelo coronavírus.

A LCS, torneio que a equipe de LoL da Team Liquid participa, não terá a presença da torcida, imprensa e muito menos aperto de mão entre os jogadores no final de cada partida.

Veja também: Hauz comenta retorno ao CBLoL e novo momento da INTZ