- Publicidade -

A LCS tomou mais uma atitude por precaução ao coronavírus. Nessa quinta-feira (12), a liga-norte americana anunciou que nas próximas rodadas não será permitido a presença da torcida e da imprensa.

Os torcedores que já haviam comprado os ingressos para assistir os jogos receberão reembolso nos próximos dias. Caso não receba, basta mandar um email para a LCS em lcs-tickets@riotgames.com.

Essa não é a primeira medida da liga. A organização do torneio proibiu os cumprimentos entre a torcida e os jogadores do time vencedor de cada partida, que é uma situação comum no cenário norte-americano.

Os jogos continuarão sendo disputados normalmente e no próximo sábado (14) haverão as partidas da oitava semana, a penúltima da fase regular. A final da LCS está planejada para acontecer em Frisco, no Texas, mas a organização do torneio cogita disputá-la nos estúdios de Los Angeles, onde a liga já vem sendo realizada. Uma decisão final deve ser publicada na sexta-feira (20).

O coronavírus tem afetado diversos campeonatos de esports ao redor do mundo e o Mais Esports preparou uma lista com todos torneios que sofreram com o surto da doença.

Veja também: Teleporte recebe buffs para a top lane