O ex-mid laner da Keyd Stars, Murilo “Takeshi” Alves acertou com a paiN Gaming para atuar na role de top laner em 2018, a informação foi revelada pelo SporTV e confirmada pelo Mais e-Sports. Takeshi já vinha treinando a algum tempo para jogar na nova posição.

Em 2017, Takeshi fez parte do super time da Keyd que contratou Gabriel “Revolta” Henud e Felipe “Yang” Zhao. As duas contratações de peso não foram suficientes para garantir o título à equipe.

Foto: Riot Games

O jogador é um dos grandes ícones da comunidade brasileira sempre alcançando bons resultados como mid laner desde os primórdios do cenário competitivo de League of Legends no país.

Já a paiN Gaming anunciou recentemente que Matheus “Mylon” Borges iria dar uma pausa em sua carreira. A equipe também teve a baixa do mid laner Rafael “Rakin” Knittel, que assinou com a CNB.

Até o momento, a paiN Gaming não realizou nenhum anuncio oficial sobre as suas contratações. O Mais e-Sports apurou que TinOwns foi uma das novas contratações da equipe para 2018 e agora, Takeshi vem para ocupar a lacuna deixava por Mylon.