O Mais e-Sports apurou que o mid laner Thiago “TinOwns” Sartori, atualmente da CNB, está perto de assinar contrato com a paiN Gaming. De acordo com fontes próximas, o acerto entre as partes envolvidas estaria bem encaminhado e o anúncio poderá acontecer nas próximas semanas.

A atual vice-campeã do CBLoL já conta com Rafael “Rakin” Knittel e Gabriel “Kami” Bohm em seu acervo de mid laners. A chegada de Tin aponta que a equipe sofrerá baixas para 2018.

Foto: Riot Games

Procurado pelo Mais e-Sports, o diretor da CNB Cleber comentou: “Por hora não temos nada a declarar. Com a temporada finalizada, muitos times se conversam e possibilidades se abrem. Em breve teremos os desfechos das negociações para 2018”.

Já a assessoria de imprensa da paiN Gaming, também contactada pelo Mais e-Sports, não respondeu a reportagem até a publicação desta matéria.

Reconhecido como um dos melhores jogadores do Brasil, Tin foi campeão do CBLOL em 2014 pela KaBuM. O jogador ficou conhecido mundialmente ao realizar uma belíssima jogada de Ahri contra a Alliance:

O mid laner foi para a CNB em 2016 que amargou o segundo lugar no ano. Em 2017, os blumers não conseguiram bons resultados e passaram perto do rebaixamento no segundo split, em campeonato marcado pelos desentendimentos entre jogadores e o ex-treinador britânico Joseph “Strong” Edwards.