O mid laner Rafael “Rakin” Knittel está de casa nova. O agora ex-jogador da paiN Gaming foi contratado pelo CNB eSports Club e deverá ser anunciado nas próximas semanas. Rakin, que não atuou no 2º split do CBLoL 2017, mas que em várias ocasiões em suas streams afirmou que gostaria de voltar a competir no próximo ano, vem para substituir tinOwns que está próximo de assinar contrato com a paiN.

De acordo com fontes ligadas ao Mais e-Sports, Rakin estava sendo disputado pelo CNB com outra equipe do CBLoL, mas acabou optando por assinar contrato com os blumers. Não se sabe se a negociação que trouxe Rakin envolveu o ex-mid laner do CNB, tinOwns, que tem a paiN como destino, no entanto, pode ser que isso tenha facilitado a transferência.

Vale a pena lembrar que Rakin esteve na reserva da paiN Gaming por quase um ano, quando mesmo depois de ter sido rebaixado junto com a Big Gods no 2º split do CBLoL 2016, ainda assim chamou a atenção da paiN.

O mid laner chegou a substituir Gabriel “Kami” Bohm em algumas partidas do 1º split do CBLoL deste ano, fato este que não voltou a acontecer no 2º split por conta do anúncio que Rakin se dedicaria as suas streams e só substituiria Kami em casos de extrema necessidade.

Update: O jogador inclusive já se encontra na Gaming House da CNB, como mostra um tweet que foi postado e logo depois deletado pelo jogador Lep, top laner da equipe.

O Mais e-Sports entrou em contato com o CNB eSports Club para ouvir o clube sobre a transferência, mas o mesmo preferiu não se manifestar em relação a publicação desta matéria.