Depois das boas atuações na Super Week do CBLOL, o jogador Rodrigo “TaeYeon” Panisa será mantido como titular da paiN Gaming no confronto contra a KaBuM válido pela segunda rodada da competição.

TaeYeon, que substitui nada mais nada menos que uma das estrelas do cenário brasileiro de League of Legends o AD Carry Felipe “brTT” Gonçalves, foi contratado pela paiN Gaming na última janela de transferências e no último Split do CBLOL atuou como mid laner da G3nerationX.

O LOLNews conseguiu conversar no final da super semana com Gabriel “Kami” Bohm. O Mid Laner comentou que a paiN vive um bom momento e que o time necessita apenas de se manter nesse momento para evoluir e ser campeão novamente. A chegada de um suporte de função para a equipe (Pedro “Ziriguidun” Mel) trouxe uma liberdade maior para o time e Kami vem conseguindo crescer mais durante as partidas. 

O coach da paiN Gaming, Gabriel “MiT” Souza, disse que a utilização de reservas deu certo no futebol pelo fato de estimular a competitividade entre os jogadores e por conta disso iria começar a utilizar essa prática já usada por times de LoL de outras regiões. Ao manter TaeYeon como titular, o treinador da paiN indica que essa rotatividade poderá ser usada ao longo de todo o 2º split da competição.

Mit também havia comentado com a equipe do LOLNews que Taeyeon poderia entrar em outros jogos como titular e não apenas nessa super semana.

Conversamos com PH Suman, e ele nos afirmou que o time precisa iniciar a primeira partida da MD2 com a escalação que foi confirmada para a Riot. Logo, caso brTT jogue a série contra a KaBuM ele entraria apenas na segunda partida. Mas até então, Taeyen segue como titular para a série.

Veja: 10 fatos sobre a super semana do CBLOL