A Giants Gaming é a décima e o último time a revelar a sua line-up para o primeiro split da EU LCS 2018.

A organização contará com o ex-SK Gaming e Nerv Kim “Ruin” Hyeong-min no topo, o ex-Team Vitality Charly “Djoko” Guillard na selva, o ex-meio da ROCCAT Felix “Betsy” Edling e na rota inferior com o atirador Pierre “Steeelback” Medjaldi e suporte Raphael “Targamas” Crabbe.

A equipe foi vencedora a série de promoção europeia garantindo uma vaga na EU LCS 2017. Entretanto a equipe foi forçada a fazer mudanças após a perda de seus jogadores na janela de transferência.

A Giants passou apenas um split na Challenger Series EU após falhar em permanecer na elite europeia perdendo para a Fnatic Academy por 3-0.  Junto com a Giants, a Origen também acabou caindo da EU LCS perdendo por 3-0 pela própria Giants Gaming.

O time conta com jogadores que possuem uma boa experiência, porém não com bons resultados recentemente. Djoko, Steelback e Betsy estiveram em times onde falharam em procurar por uma vaga nos playoffs em 2017.

Giants Gaming

Topo Kim “Ruin” Hyeong-min
Caçador Charly “Djoko” Guillard
Meio Felix “Betsy” Edling
Atirador Pierre “Steeelback” Medjaldi
Suporte Raphael “Targamas” Crabbe

Com este anuncio a EU LCS 2018 já tem todos os seus 50 jogadores divulgados e está pronta para começar! O campeonato começa dia 19 de janeiro nos canais oficiais da Riot Games.