A Rox Tigers anunciou nessa sexta feira (25 de novembro) que os jogadores Kang “GorillA” Beom-hyeon, “PraY” Jong-in estão livre para ofertas. O jogador Lee “Kuro” Seo-haeng decidiu sair do time e o contrato de Song “Smeb” Kyung-ho chega ao fim.

De acordo com a organização, o treinador Jeong “NoFe” No-chul e o treinador Kim “SSONG” Sang-soo renunciaram a uma clausula do contrato onde proibia os jogadores GorillA, PraY e Kuro de se comunicarem com outras equipes ate dia 30 de novembro. Os contratos dos jogadores expiraram em 25 de novembro de 2016, já os contratos de Hae “Cry” Sung-min e Han “Peanut” Wang-ho expiram em 30 de novembro.

Foto: Divulgação ROX Tigers
Foto: Divulgação ROX Tigers

Antes da semifinal entre ROX Tigers e SKT, um artigo foi publicado na mídia americana afirmando que o time iria se separar após o Mundial, na época, a ROX Tigers comunicou que os rumores eram falsos.

A ROX teve um ótimo ano, vencendo a LCK 2016 Summer, ficou em 3 º/4 º no Campeonato Mundial 2016 temporada perdendo para a campeã SK Telecom T1 nas semifinais. Os Tigres acabaram se vingando dessa derrota mais tarde, derrubando SKT nas semifinais da Copa LoL KeSPA 2016, e logo depois sendo a grande campeã da competição.

Depois da entrada de Peanut em janeiro e Cry em março, a line up permaneceu inalterada para o restante de 2016.

Peanut postou em seu Facebok pessoal uma mensagem sobre a situação, Pray deixou seus agradecimentos também em seu Facebook pessoal. Você pode conferir os posts da Rox Tigers no Facebook oficial da organização aqui.