A equipe da Keyd Stars veio anunciando uma série de contatações incríveis para o CBLOL 2017. Após o bootcamp na Coréia, o time decidiu não contratar coreanos e apostar em talentos brasileiros.

Hoje a organização anunciou Thiago “Djokovic” Maia como novo Coach da Keyd Stars para 2017, alem de Lorenzo Jung como Strategic Coach da equipe. Djoko já jogou pela INTZ, e nos últimos 2 anos atuou como técnico e analista no CNB Esports Club, que chegou na final no segundo split do CBLOL 2016. Já Lorenzo Jung se destacou como um dos novos talentos deste ano atuando como analista do INTZ.

“A Keyd me ofereceu um posto de Head Coach em um time com jogadores que sempre quis trabalhar. Inicialmente, pensei em não participar do campeonato esse ano, mas a proposta da organização me chamou a atenção e tenho confiança que consigo realizar um bom trabalho aqui”, declarou Djoko.

Em sua estreia, Lorenzo fica responsável por estar com o time no Draft e reconhece que está assumindo uma grande responsabilidade: “Sinto-me extremamente honrado em treinar uma equipe com grandes talentos do cenário brasileiro. O time é formado não só de jogadores de muitas qualidades como também de personalidades que, ao meu ver, se mesclam de maneira espetacular. Além disso, também terei a chance de trabalhar com o Djoko, que sempre respeitei muito e acredito que tendo ele como Head Coach estaremos ainda mais preparados para o próximo split. A minha expectativa para 2017 é ajudar na construção desse novo time para que possamos estar prontos para chegar às finais e conquistarmos os títulos que disputarmos. Tenho certeza, que assim, daremos muitas alegrias para os fãs da Keyd na próxima temporada.”, declarou.

Com as contratações de Gabriel “Revolta” Henud, Felipe “Yang” Zhao e Pedro “Ziriguidun” Mel, a Keyd montou um time de estrelas. O mid laner Murilo “Takeshi” Alves e o ADC André “esA” Pavezzi continuaram na equipe.

Durante o bootcamp, o antigo coach Leonardo “Alocs” Belo deixou sua posição de Coach da equipe. Logo depois a Keyd anunciou a saída dos jogadores Robo, Nappon e Baiano de seu plantel.

Elenco da KEYD STARS para  2017:

Felipe “Yang” Zhao (Topo)
Gabriel “Revolta” Henud (Caçador)
Murilo “takeshi” Alves (Meio)
André “esA” Pavezi (Atirador)
Pedro “Ziriguidun” Alves (Suporte)
Marcos “Krastyel” Ferraz (Reserva)
Jorge “Verfix” Silveira (Reserva)
Thiago “Djokovic” Maia (Head Coach)
Lorenzo Jung (Strategic Coach)
André Pontes (VP de Esports)