- Publicidade -

A Keyd Stars anunciou hoje a contratação dos jogadores Gabriel “Revolta” Henud, Felipe “Yang” Zhao e Pedro “Ziriguidun” Mel como os novos integrantes de seu elenco.

O time iniciou um bootcamp na Coréia que teria a duração de três meses, durante o bootcamp o time contou com a baixa de dois jogadores e do coach. Hoje, a Keyd anunciou que o planejamento de contratar coreanos foi revisto pela empresa que decidiu formar uma equipe totalmente brasileira.

revolta-e-yang-2
Foto: Riot Games

Yang, comentou sobre sua nova fase: “Escolhi o Keyd para esse importante passo na minha carreira pois gosto dos jogadores tanto em jogo como fora e acredito que será a melhor equipe para essa mudança de ares. Depois de um ano árduo sem parar de jogar, eu precisava de alguma motivação para o ano que vem e eu acredito que a vontade do Takeshi em querer ser campeão vai me motivar a conquistar esse objetivo. Eu acredito que agora eu poderei ver como outro time funciona como organização e ver como jogadores de outro time funcionam, pois quero ter o máximo de experiências possíveis.”

Ziriguidun vê isso como uma nova chance para a sua carreira, veja as palavras do antigo suporte da paiN Gaming: “Enxergo como uma nova chance para mim jogar pelo Keyd, com este ‘supertime’. Porém sei que possuir players que são o 1o. ou 2o. top de cada posição, não necessariamente vai fazer a gente ganhar. Acho que somente o trabalho da equipe e todo mundo jogando junto que vai fazer a gente ganhar. Para mim se eu fosse reconhecido pelo meu time eu ficaria grato.”

Para a saída de Ziriguidun do time, a paiN Gaming fez um vídeo de sua despedida:

Muriolo “takeshi” Alves afirma “Uma das melhores line ups que vou jogar na minha carreira” e o ADC André “esA” Pavezi concorda com o capitão “A nova line up talvez seja uma das mais fortes em que irei jogar.”

Revolta está tendo mais uma passagem pela Keyd, ele comenta sobre representar bem o Brasil fora do país “Quero trazer o orgulho de ser campeão e representar bem o Brasil lá fora.”

KEYD STARS

Felipe “Yang” Zhao (Topo)
Gabriel “Revolta” Henud (Caçador)
Murilo “takeshi” Alves (Meio)
André “esA” Pavezi (Atirador)
Pedro “Ziriguidun” Alves (Suporte)