Boa noite, galera! Com uma equipe focada em atualização de campeões, uns dias atrás alguns Rioters estavam comentando sobre design de campeões, atualizações e os tão esperados reworks de Taric, Warwick e a Atualização de Cassiopeia. Selecionamos algumas dessas informações e as reunimos nessa postagem.

Veja: Riot anuncia Rework do Yorick e Shen

Leia: Analisando a nova Last Whisper

“Cadê o Rework do Taric Riot?” essa foi a pergunta mais lida após o anúncio do Rework do Shen.

É de costume da Riot sempre ouvir a opinião dos jogadores no fórum sobre campeões que necessitam de Reworks. Após anunciar que o Rework do Shen viria depois do Rework da Poppy muitos ficaram perguntando sobre o Rework do Taric, WW e outros campeões.

taric

Começando com Taric, perguntaram para o Rioter Scruffy (Design de Campeões) se ele poderia dar alguns spoilers sobre o Rework do Taric:

Nós queremos solidificá-lo como um suporte tanque com afinidade com armadura. A jogabilidade está perto de 100% e agora estamos trabalhando duro no novo visual de Taric. Há algumas surpresas em seu novo kit de habilidades e visual, mas eu não vou revelá-las.

ww

Ainda sobre reworks, Rioter Ghostcrawler (Design de Jogo) foi interrogado se estão trabalhando em um Rework de Warwick após Taric:

Embora não pareça, muita coisa é colocada em pauta quando analisamos qual campeão merece uma atualização, incluindo se temos boas ideias para corrigir o campeão (tematicamente, visualmente e mecanicamente falando). Nós temos alguém que trabalha em Warwick porque ele precisa desesperadamente de um Rework mas é muito cedo para dizer o que vai acontecer ou quando isso poderá sair.

Um membro perguntou para Rioter Scruffy o porquê de Shen estar na frente de Taric no Cronograma de Atualização de Campeões já que o campeão está muito melhor que Taric em termos de jogabilidade e visual:

Nossa equipe só é capaz de trabalhar em um “grande” projeto por vez, como Poppy ou Taric. Para preencher os espaços entre nós utilizamos recursos extras para fazer outros projetos, bem menores, que levam bem menos tempo e possuem menos custo, como Shen.

cassio

Interrogado sobre a Atualização de Cassiopeia, Ghostcrawler respondeu:

Eu acho que já mencionei isso antes, talvez no Twitter ou no Ask.fm.

Eu realmente acho que é uma porcaria quando fazemos uma atualização que é “ok”, mas não “impressionante”. A razão, às vezes, é que geralmente um campeão está saudável e não tão ruim quanto alguns que estão no topo da lista de atualizações. Por isso, temos feito algumas atualizações não tão impressionantes, por eles não estarem no topo da lista e eles poderem aguentar por mais algum tempo com uma atualizações simples, que é o caso de Cassiopeia.

Queremos muito pegar Cassiopeia novamente quando olharemos para os magos em 2016. Eu não posso prometer nada porque é impossível prever como os projetos irão caminhar. Eu realmente gostaria de atualizar Volibear para a Atualização de Colossos (Darius, Garen, Mordekaiser e Skarner) mas não deu.

colossos

Sobre a Atualizações dos Colossos, perguntaram á Ghostcrawler se a Riot ficou feliz com o resultado final:

Foi um bom resultado do conceito do projeto que criamos. Estamos felizes com Garen e Darius, um pouco menos com Skarner e Mordekaiser. No geral, atingindo 4 campeões, é meio difícil sentir se foi realmente um sucesso. No entanto, em comparação com a Atualização dos Atiradores, os Colossos mal tinham uma função no jogo. Então nesse sentido, achamos que foi bem sucedido.

Veja: Riot anuncia Rework do Yorick e Shen

Leia: Analisando a nova Last Whisper

Quando comentaram sobre novos campeões, perguntaram para Ghostcrawler quantos deles League Of Legends suportaria:

Eu acho que por volta de 300 campeões precisaríamos de algum tipo de lista sazonal ou algo assim. No ritmo atual em que criamos campeões (média de 6 por ano), nós não temos que nos preocupar com isso por enquanto. O jogo tem capacidade para lidar com muito mais do que oferece hoje.

Pergutaram à Scruffy se alguma vez, já pensaram em algum campeão que modificaria elementos do mapa, como os arbustos.

Nós adoraríamos isso. Estou bastante confiante que em algum momento nós vamos.

diana

Também perguntaram existirão mais habilidades não-lineares como o Q da Diana:

Não vejo porque não. É um jeito legal de criar novas sensações e incrementar a jogabilidade como a geometria do Q de Vel’Koz.

Finalizando, perguntaram a Scruffy se na season 6 focarão em atualizar campões ou criar novos:

Uma grande parte do trabalho que comecei na equipe de atualização está terminando em 2016 então ainda estou trabalhando nisso, mas meu foco principal será em criar e executar melhorias impressionantes e inovações para a nossa equipe de design novos campeões.

Sobre 2016:

Sabemos que a Riot tem intenções de atualizar os magos em 2016, principalmente os sem mobilidade. Também darão atenção aos suportes magos e de utilidade que vem sumindo cada vez mais da rota inferior num meta repleto de suportes tanques. Além disso, a Riot comentou que gostaria muito de dar uma atualização aos campeões que mergulham nas torres, como Irelia, Xin Zhao, Pantheon e Aatrox. Além disso, já temos dois Reworks confirmados para o começo de 2016: Shen e Taric.

Os planos e as novidades são muitos, mas 2016 ainda nem começou. A season 6 de League Of Legends promete!

Fonte: Fórum americano

Leia: Os 10 jogadores com mais vitórias em Mundiais