UFA! A Riot Games bombardeou o público com diversas novidades nessa última terça-feira (15). Indo desde um cardgame até uma série animada, a empresa divulgou diversas novidades e deixou seus fãs muito animados.

Para te deixar bem informado, o Mais Esports preparou um resumo com todas as novidades.

TFT disponível nos celulares

A Riot Games anunciou, na noite dessa terça-feira (15), que o TFT está chegando para os dispositivos com Android e iOS no início de 2020. Confira mais na matéria.

Senna é a nova campeã do League of Legends

A Riot Games confirmou que a próxima campeã de League of Legends será Senna. Ela assumirá o posto de uma atiradora suporte nas partidas de LoL.

LoL estará nos celulares e nos consoles

Na noite desta terça-feira (15), durante a celebração dos dez anos do League of Legends, a Riot Games anunciou o lançamento do Wild Rift, a versão mobile do moba.

League of Legends terá uma série animada

League of Legends irá para as telinhas na forma de uma série animada! “Dos criadores do League of Legends, vem aí uma nova série de animação sobre as origens de duas icônicas Campeãs do LoL — e sobre o poder que vai separá-las”, diz a descrição do Trailer no YouTube!

Cenário competitivo de LoL terá Esports Manager

Com o Esports Manager, será possível formar times e crescer com ele rumo ao topo internacional. Confira mais detalhes aqui.

URF com seleção de campeão está de volta

Outra das novidades revelada pela Riot Games na transmissão ao vivo do Riot PLS foi a volta temporária do URF com seleção de campeões. O modo ficará disponível entre os dias 28 de outubro a 8 de novembro.

A Riot está desenvolvendo um FPS

Intitulado de “Projeto A”, o novo jogo da empresa se passará em um futuro próximo da terra e terá personagens letais, sendo um jogo “bem competitivo”.

League of Legends também terá um cardgame

Legends of Runeterra é o cardgame que está em desenvolvimento no mesmo universo de LoL e chegará para Android, iOS e PC.

A Riot Games aparenta estar desenvolvendo um MMORPG

A empresa mostrou, durante alguns segundos, o que parece ser um novo jogo MMORPG. O jogo apareceu somente alguns segundos na transmissão da Riot Games, e até o momento, mais detalhes não foram revelados.

Mais informações sobre o game de luta foram reveladas

Depois de confirmar que está desenvolvendo um game de luta durante o EVO 2019, a Riot Games comentou um pouco mais sobre o seu “Project L” — o título de fighting game que ainda está em nome provisório e ganhou algumas imagens e informações.

Mudanças para a Pré-Temporada 2020 foram reveladas

As mudanças para a Pré-temporada 2020 foram anunciadas na noite desta terça-feira (15), então confira um pequeno resumo de tudo que irá acontecer em um futuro não muito distante na matéria.

TFT terá rotação de campeões, itens e mais

A Riot Games também confirmou que o Teamfight Tactics terá uma rotação constante de campeões, itens, origens e classes. E mais: a empresa já comentou um pouco sobre as próximas novidades.

As novas origens serão de deserto, inferno e veneno na Pré-Temporada de 2020. Além disso, duas novas classes foram confirmadas: místicos e invocadores.