Mais uma novidade chegou para os jogadores de TFT durante o festival de anúncios da Riot Games nessa noite de terça-feira (15). Enquanto falavam sobre os novos detalhes de Teamfight Tactics, a empresa comentou que o modo contará com rotação de vários elementos do jogo baseado em temporadas — inclusive revelando os próximos que chegarão em breve!

“Uma das grandes coisas que nós vamos modificar no game futuramente é com sets de temporada”, explicou a Rioter Jessica Nam no vídeo de celebração dos 10 anos de League of Legends. “Algumas vezes por ano nós iremos rotacionar uma nova série de campeões, origens, classes e itens. TFT sempre será sobre profundidade estratégica e exploração. E os novos sets irão manter algumas coisas familiares mas irão reimaginar alguns elementos favoritos dos fãs e introduzir outras que são totalmente novas”, completa.

 

O primeiro set estará disponível em três semanas juntamente com a pré-temporada de League of Legends e se chamará Rise of the Elementals. Ele trará novas origens como deserto, inferno e veneno — além de duas novas classes, como místicos e invocadores.

No mesmo evento, a Riot Games revelou que o TFT também estará disponível para Android e iOS no início de 2020.