O brasileiro Thiago “S3xyCake” dos Reis garantiu mais um prêmio internacional ao ter sua jogada escolhida como a melhor em fevereiro pelo Esports Awards. O clutch decisivo vencido pelo jogador da Team Liquid sobre a Mock-It levou seu time para os playoffs do Six Invitational.

A cavalaria estava com o match-point da partida, precisando vencer só mais uma rodada para se classificar ao mata-mata do torneio mundial. No entanto, os adversários haviam eliminado os quatros aliados de S3xyCake, se aproximando do empate no placar. Foi quando o brasileiro realizou essa jogada maravilhosa.

A votação para definir a melhor jogada foi aberto ao público e terminou com 43% dos votos direcionados ao brasileiro. S3xyCake disputou o prêmio com outros grandes jogadores de diversas modalidades, como Rekkles do LoL e aKm do Overwatch.

Com a jogada e a classificação para os playoffs do Six Invitational, a Liquid enfrentou a Team Empire. Em uma MD3 disputada, os russos venceram a equipe brasileira. Com a derrota, a cavalaria terminou o mundial com a 5°/8° posição, faturando 80 mil dólares.