A Team Liquid venceu os alemães da Mock-it Esports por dois a um e está classificada aos playoffs do Six Invitational 2019. Apesar de ter perdido o jogo de abertura da competição contra os alemães, os brasileiros buscaram a revanche para passar à fase decisiva.

Leo “ziG” Duarte e André “nesk” Oliveira durante a Six Invitational. Foto: Reprodução/Rainbow Six Esports

Fronteira

Apesar de iniciar o mapa com uma vitória, a Mock-it virou o jogo e abriu dois pontos de diferença. Os brasileiros pontuaram a última vez no primeiro tempo e viu o adversário fazer o quarto.

No segundo tempo, a Liquid voltou melhor e os quatro rounds conquistados pelos brasileiros, levou a partida ao overtime. Na prorrogação, Leo “ziG” Duarte e seus companheiros não tiveram dificuldade e venceram os dois pontos e saíram com a vitória por 8-6.

Oregon

Os brasileiros começaram bem no mapa com bom trabalho de Guilherme “gohaN” Alf com o Pulse. Apesar de abrir três a zero, os alemães não se abateram e buscaram o empate.

Após a virada de lados, os três primeiros rounds foram disputados. Mas após o segundo ponto dos brasileiros, a Mock-it tomou a liderança e não largou mais. Vitória por 7-5.

Villa

No último e decisivo mapa, o equilíbrio marcou a primeira metade. Seguidas trocas de rounds levou o jogo a ir ao intervalo com o placar igual. Na volta, a Liquid abriu dois pontos de vantagem, mas os alemães foram buscar o empate. Os brasileiros não se deixaram abater, venceram o mapa e se classificaram aos playoffs com clutch espetacular de Thiago “xS3xyCake” Reis.



A Team Liquid é a única equipe brasileira restante no Six Invitational. Os brasileiros voltam a jogar na próxima sexta-feira (15), contra a Team Empire.

Confira a cobertura completa do Six Invitational feita pelo Mais Esportes, clicando aqui.