- Publicidade -

O Brasil começou o Six Invitational com a maior quantidade de times e jogadores. Hoje, após a disputa da fase de grupos e dos dois primeiros jogos da fase mata-mata, só resta uma, a Ninjas in Pyjamas.

Os Ninjas seguem firmes na disputa do título e agora é o Brasil na competição. Nesta sexta-feira (14), às 19h, a equipe enfrenta a DarkZero em busca da vaga na terceira rodada da Losers’ Bracket dos playoffs do Six Invitational.

A NiP vem de boa campanha e vão para o jogo confiantes em uma classificação. O quinteto comandado por Psycho sofreu apenas uma derrota nesse Six Invitational. Apesar de única, o revés colocou os Ninjas sempre em alerta, pois se perder novamente, estará fora da competição.

A derrota parece não ter afetado os Ninjas já que no jogo seguinte, contra a G2, os brasileiros foram bem e mandaram uma das melhores equipes de todos os tempos do Rainbow Six para casa. A vitória dá moral para a Ninjas in Pyjamas que já enfrenta outro adversário difícil na jornada em busca do título.

O adversário será a DarkZero. A DarkZero faz uma campanha parecida e por isso será um adversário complicado para os brasileiros. A equipe americana também sofreu apenas uma derrota que ocorreu na última quarta-feira (12) contra a Spacestation de Canadian.

Leia também: Psycho sobre Six Invitational: “Entramos com uma mentalidade de que não iríamos nos pressionar”