- Publicidade -

Nesta terça-feira (11) foi realizado as partidas das quartas de final do Six Invitational. Os brasileiros na competição, Ninjas in Pyjamas e MIBR, jogaram seus confrontos, mas o resultado não foi dos melhores e as equipes sofreram com as derrotas na estreia do mata-mata.

A NiP entrou no servidor às 15h para disputar contra a Team SoloMid uma vaga nas semifinais do Six Invitational. A derrota por dois a zero para a equipe norte-americana jogou os brasileiros à Losers’ Bracket para jogar sua vida na competição. A MIBR jogou às 21h contra os americanos da Spacestation e, assim como seus compatriotas, também foi derrotada por dois a zero.

Com o novo formato dos playoffs, as equipes brasileiras não estão eliminadas. NiP e MIBR jogam nesta quarta-feira seus jogos pela Loser’s Bracket em busca de suas permanências na principal competição do Rainbow Six mundial.

Os brasileiros voltam a jogar nesta quarta-feira (12). A NiP terá um compromisso difícil contra a G2 e a MIBR disputa contra a BDS uma vagan a próxima fase do Six Invitational.