- Publicidade -
Quake pro league
Quake Pro League teve seu pontapé inicial na QuakeCon 2019 (Foto: Bethesda)

O segundo dia de Quake Pro League foi impecável para Filipe “nosfa” Barbosa. O jogador brasileiro teve 100% de aproveitamento e venceu seus seis compromissos desta sexta-feira.

O primeiro confronto foi diante do norte-americano Paulo “sib” Titkov e nosfa ganhou sem dificuldades, fazendo 2 a 0. Na sequência, foi a vez de um conterrâneo de sib, Gaven “whaz” Sorensen, cair diante do brasileiro por 2 a 1.

Na terceira partida, nosfa encontrou um Greg “cha1n” Bouevitch inspirado. Depois de levar 10-1 na Molten Falls, o jogador da Black Dragons buscou a virada e levou a série por 2 a 1.

Nos três confrontos finais, nosfa não teve rivais à altura. O brasileiro atropelou Branden “br1ck” Gwyn, Justin “Effortless” Yergeau e Kyle “dramiS” Simard por 2 a 0 e fechou o dia sem conhecer o sabor da derrota.

Com o recorde pulando para 9-4, nosfa chega ao último dia com muita chance de avançar para as “Partidas por Prêmios”. De acordo com o próprio jogador, 14 dos 20 nomes na disputa irão para a segunda fase.

O terceiro e último dia de etapa inicial não tem vida fácil. Nosfa terá mais cinco compromissos e, entre eles, o melhor jogador do mundo Shane “rapha” Henderson. O confronto acontece às 12h deste sábado.

Confira os resultados da sexta-feira:

CONFRONTOS
NOSFA 2-0 sib
Doom Slayer 13–1 Galena Awoken
Nyx 5-3 Visor The Molten Falls
NOSFA 2-1 WHAZ
Galena 7-4 Ranger Ruins of Sarnath
B.J Blazkowicz 8-10 Visor Awoken
Athena 6-0 Eisen Blood Covenant
NOSFA 2-1 CHA1N
Nyx 1-10 Athena The Molten Falls
Doom Slayer 10-6 Galena Awoken
Scalebearer 7-3 Anarki Blood Run
NOSFA 2-0 BR1CK
Visor 17-3 Scalebearer Awoken
Ranger 9-3 Galena The Molten Falls
NOSFA 2-0 EFFORTLESS
Nyx 6-0 Nyx Blood Covenant
Galena 12-3 Ranger Vale of Pnath
NOSFA 2-0 DRAMIS
Slash 7-3 Ranger The Molten Falls
Galena 5-4 B.J Blazkowicz Awoken