- Publicidade -

Um dos jogos mais aguardados da Riot Games é o Project A, FPS que a empresa está desenvolvendo para ser lançado ainda em 2020. O nome é temporário, mas ao que tudo indica já podemos ter o novo nome do jogo “vazado” na internet.

O site Trademarks registra uma aplicação de marca feita pela Riot Games no dia 20 de fevereiro. O nome da marca é “Valorant”, que é o que todos especulam ser o nome que Project A receberá. Entre todos os jogos anunciados pela Riot, apenas dois ainda não possuem nomes definidos, que são o Project A e o Project L (jogo de luta). Entre esses dois, o FPS deve ser o primeiro a ser lançado, com várias informações sendo lançadas nos últimos dias, por isso é provável que o registro da marca seja para o próprio.

Além do nome, também vazou uma imagem que supostamente é de uma das personagens do jogo. Com nome de “Sentinel Sage”, a campeã tem habilidades voltadas para utilidade, com destaque para uma que cura e outra que ressuscita aliados. Veja:

Image
Foto: @ProjectAOnline
Image
Foto: @ProjectAOnline

Apesar de não estar muito legível, é possível ver que a campeã conta com quatro habilidades. A primeira, “Barrier Orb”, é possível atirar um orbe que cria uma barreira. A segunda, “Slow Orb”, é possível atirar um orbe que cria um campo em área que causa lentidão nos jogadores que estiverem dentro. A terceira, “Healing Orb”, atira um orbe que cura o aliado atingido, é possível se curar com a habilidade também. Sua ultimate, “Ressurrection”, ressuscita um aliado, que volta a vida com sua vida totalmente recuperada.

A Riot Games ainda não se pronunciou sobre nenhum dos dois vazamentos.

Nas últimas semanas, grandes nomes do FPS do mundo todo revelaram que testaram o jogo em 2019, a convite da empresa. Entre eles, temos três brasileiros: Gaules, Tecnosh e Fly. Gaules abriu uma stream para comentar suas impressões sobre o jogo, você pode conferir um resumo aqui.

Veja também: Primeiros detalhes sugerem jogo free-to-play e compra de habilidades