Em meio às mudanças que a ProGaming vem realizando em sua equipe de LoL, a equipe decidiu reforçar também sua comissão técnica, dessa vez com uma contratação internacional. O norueguês Kristoffer “Utama” Renè é o novo Head Coach da equipe e já está no Brasil trabalhando com os jogadores.

Em seu vídeo de apresentação, Utama conta como entrou no mundo do League of Legends. O treinador começou sua carreira conseguindo a classificação para a GPL (Garena Pro League), quando Taiwan ainda não tinha seu próprio servidor. Ao voltar para a Europa, o norueguês recebeu um convite para treinar um time da Grécia, que inclusive tinha como um dos integrantes o atirador Konstantinos-Napoleon “FORG1VEN” Tzortziou. Utama também fala sobre as primeiras impressões do Brasil, expectativas para a SuperLiga entre outras coisas. Confira:

Essa é apenas uma das mudanças da equipe nas últimas semanas. Os caveiras acabaram perdendo o caçador Gustavo “Minerva” Alves, que se juntou ao time da paiN Gaming. Com essa mudança, o novato Luiz Gustavo “Lima” Lima vai assumir a posição, fazendo sua estreia na SuperLiga 2018. A equipe também emprestou seu top laner Mateus “SkyBart” Neves e anunciou a contratação do ex-OPK Humberto “Garo” Peixoto para a posição de atirador, onde  irá revezar a posição com Lucas “Luskka” Felipe Rentechen.

Line-up da ProGaming até o momento:

Top Álvaro “Vert” Miguel Martins
Jungle Luiz Gustavo“Lima”Lima
Mid Leonardo “Lynkez” Cassuci
ADC Lucas “Luskka” Rentechen
ADC  Humberto “Garo” Peixoto
Support Matheus “Professor” Leirião

Head Coach KristofferUtamaRenè
Coach
 João “Dionrray” Barbosa

A SuperLiga 2018 começará no dia 09 de novembro e contará com 12 equipes. Você pode conferir mais detalhes sobre a competição aqui.