Um dos maiores nomes da indústria competitiva de Call Of Duty, Christopher “Parasite” Duarte, disse em seu twitter que pretende abandonar o competitivo de CoD para entrar no do Apex Legends.

Parasite joga Call Of Duty profissionalmente desde 2011, já tendo passado por organizações de peso como Optic Gaming (2014), FaZe Clan (2015) e Evil Geniuses (2017). O jogador é um dos mais conhecidos na modalidade, sendo campeão de alguns torneios internacionais, o MLG Winter Championship, EGL 9 e Call Of Duty Champioship 2013. Todos pela organização Fariko Impact, na qual se despediu no final de 2013 para entrar na CompleXity Gaming.

Confira o tweet que o jogador expõe sua incerteza com os campeonatos de CoD e sobre seu futuro:

Christopher comentou que não obteve propostas significativas de times para jogar o próximo torneio CWL de CoD, mostrando seu descontentamento com o cenário e visando investir suas habilidades em um battle royale.

Muito visado no momento, Apex já teve seu primeiro campeonato oficial, promovido pela Twitch, o Twitch Rivals Challenge Apex Legends. O torneio teve a participação de vários streamers gigantes, como Ninja, que foi o grande vencedor do torneio. O battle royale também vem quebrando alguns recordes da plataforma.