Por dentro da Classificatória #3: CNB Infinity e Shock Gaming

Por dentro da Classificatória #3: CNB Infinity e Shock Gaming

Como visto anteriormente sobre a YeaH!, RED Academy, INTZ Blue e Redemption, há fortes equipes disputando o torneio de acesso para o Circuito Desafiante 2018. Para dar continuidade a série de matérias sobre as principais equipes que estão disputando o torneio de acesso, vamos falar um pouco da CNB InfinityShock Gaming.

CNB Infinity

Composta por novos talentos do cenário, a line-up secundária da tradicional organização já disputou alguns jogos na Superliga ABCDE, chegando a empatar com a Vivo Keyd. Formada por Berick, Hyoga, Kyoby, Bydeki e THEPK, a CNB Infinity se configura dentre uma das 8 grandes equipes do Torneio de Acesso.

A CNB Infinity chama a atenção, também, pelo histórico da organização na competição. Na classificatória para o Circuito Desafiante do split passado, uma das duas equipes a se classificar para o relegation e em seguida garantir a vaga para o tier 2 era a line secundária da CNB na época, atualmente comprada pela 5FOX.


Continue depois da publicidade

Foto: Divulgação CNB

Em conversa ao Mais e-Sports, o toplaner Berick afirmou que a preparação da equipe para a semana passada foi bastante focada, porém insuficiente. “Nosso time ainda estava chegando na GH e se acostumando com os equipamentos e etc. Agora que praticamente o time todo está na GH (menos o support que chega na próxima semana), facilita o aprendizado dos treinos e em como aplicar dentro de jogo.”

Por se tratar de uma segunda equipe da organização, a interação com os jogadores mais experientes pode ser vista como um diferencial positivo. Ao ser questionado sobre, o jogador afirmou que sim, há interação entre eles e a line que disputa o CBLoL. “Alguns jogadores que não voltaram para casa pra passar as férias estão na GH e sempre que precisamos de ajuda eles estão dispostos a nos ajudar. A experiência é absurda, o que a CNB tá dando pra gente se preparar é algo muito bom”, ressalta. “Tudo o que a gente precisa sempre tem, suporte com os equipamentos está em dia, eles não deixam faltar nada e fazem de tudo pra gente se sentir o mais confortável para dar o nosso melhor.”

Segundo Berick, para os próximos torneios de acesso devemos esperar “uma equipe muito forte e bem preparada”. Confiante em suas palavras, o jogador reitera que o support ainda não chegou na GH e demonstra otimismo com a chegada do mesmo.

“Na próxima semana que ele chegar, a equipe vai estar 100% e com um gás a mais. O objetivo agora é garantir os playoffs do qualify e treinar para o famoso mata-mata pra conseguir a vaga no relegation e, aí sim, jogar o jogo das nossas vidas.”

Shock Gaming

Quando o quesito é experiência no tier dois, uma das equipes que vêm à cabeça é a Shock. Juntos na Iron Hawks por dois splits, BroTher, Chavoso e Eryon se juntam a Vasto, Ace, Galaxy e Gost para brigar pela vaga no Circuito Desafiante.

Com três jogadores experientes e quatro promessas na line-up, a organização conta com quatro membros em sua comissão técnica, sendo eles Kake (Head coach), Kuma (Head Analyst), Maximilius (Assistant Coach) e Sheetboy (Head Analyst).


Continue depois da publicidade

Foto: Dibulgação Shock Gaming

Em conversa ao Mais e-Sports, Eryon comentou sobre como está sendo para ele e os ex-Iron Hawks jogarem ainda juntos, porém em uma nova equipe e por outra organização.

“Eu diria que a maior diferença agora é que temos um planejamento em treinos e estrutura consideravelmente melhores do que antes, e isso nos tem ajudado muito no nosso desenvolvimento”. Em relação aos novos companheiros, o support acredita que “tenha mudado um pouco em relação a experiência, visto que antes tínhamos o Alocs e o Caos, que possuem mais vivência no cenário competitivo do que os jogadores atuais.”

Em relação a preparação para o primeiro torneio de acesso, o jogador afirma que a preparação tem sido intensa. “Procuramos seguir uma rotina à risca. Algumas adaptações no nosso preparo podem ser feitas para as próximas semanas em relação ao que deu certo e errado tanto dentro quanto fora de jogo, embora a rotina vá ser a mesma. Creio que a experiência nos ajude principalmente no mindset do time dentro dos jogos.”

Segundo Eryon, desde a formação da equipe até agora adaptabilidade, disciplina e respeito têm sido as principais características da Shock Gaming. “Mesmo não conquistando um resultado expressivo e uma atuação boa no último qualify, creio que nosso trabalho duro irá ser recompensado até o fim da classificatória, portanto, não esperem menos do que a vitória.”

Tanto a Shock quanto a CNB Infinity terminaram o primeiro Torneio de Acesso com 10 pontos e assim permanecem entre os oito primeiros da classificação . Ao final de todas as etapas, apenas oito equipes se classificarão para o mata-mata, tendo a oportunidade de as duas melhores enfrentarem Iron Hawks e 5FOX na disputa pela vaga no tão sonhado Circuito Desafiante.


Continue depois da publicidade

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
Por dentro da Classificatória #3: CNB Infinity e Shock Gaming - Mais Esports