Dois dos maiores times da LCK renovaram contrato de todos seus jogadores para 2018. A Longzhu Gaming e a KT Rolster optaram por continuar sem alterações em suas line-ups para a próxima temporada, ambas anunciaram as noticias em suas redes sociais.

A Longzhu Gaming foi a grande surpresa da segunda temporada da LCK. Com um time que misturou veteranos do cenário com novos nomes da soloq coreana. O time conseguiu terminar em primeiro lugar na fase regular da competição, e na grande final desbancou a toda poderosa SK Telecom T1 por 3-1. Foi a primeira vez que a SKT perdeu uma final de LCK.

Já a KT Rolster conta com vários nomes conhecidos por todo mundo e é apelidada de “Dream Team da LCK“, justamente pela qualidade e fama de todos seus jogadores. O time que foi montado com propósito de derrotar a SKT, acabou ficando com o vice-campeonato na primeira temporada e na segunda foi eliminado nos playoffs da competição. Na disputa pela terceira vaga da LCK no Mundial 2017, a KT acabou perdendo a série final para a Samsung Galaxy por 3-0, que posteriormente veio a ser campeã do Mundial.

A KT renovou também com toda sua comissão técnica, enquanto que da parte da Longzhu, ainda faltam algumas confirmações de alguns membros. Vale lembrar que além dos dois times, a Samsung Galaxy também optou por manter sua line-up intacta para 2018.

KT Rolster

TOPO Song “Smeb” Kyung-ho
CAÇADOR Go “Score” Dong-bin
MEIO Heo “PawN” Won-seok
ATIRADOR Kim “Deft” Hyuk-kyu
SUPORTE Cho “Mata” Se-hyeong

Longzhu Gaming:

TOPO Kim “Khan” Dong-ha
CAÇADOR Moon “Cuzz” Woo-chan
MEIO Kwak “Bdd” Bo-seong
ATIRADOR Kim “Pray” Jong-in
SUPORTE Kang “GorillA” Beom-hyeon

Ambos os times ainda disputarão a Kespa Cup no final de novembro.

Veja: Bengi voltará para SKT como Coach de acordo com site