Tivemos muitas mudanças anunciadas no fórum e no site oficial esses dias.

Teve até itens novos da season 6 que vazaram! 

Na atualização de hoje tivemos a tão esperada Sivir Vitoriosa ao lado de várias mudanças para a Season 6!

O Update de hoje é provavelmente um dos maiores Patchs do Ano! Muitas mudanças para a próxima Season, clique aqui para ver alguns dos itens novos que virão!

ESSE POST ESTÁ EM CONSTRUÇÃO – FIQUE LIGADO E DANDO F5 PARA MAIS NOVIDADES!

Mudanças Gerais do Jogo

  • Agora os personagens começam com  500 de Gold
  • O Encantamento “Homeguard” não existe mais. Porém, depois dos 20 minutos de jogo, todos os jogadores terão seu efeito!
  • Agora tem um marcador perto do level do oponente que indica o seu “Killingspree”.

Skin Sivir Vitoriosa

Finalmente Riot! Todo mundo já sabia que teríamos a Skin Sivir Vitoriosa, mas o mundo inteiro ficou nervoso para saber como ficaria a Skin!

Imagem do Surrender at 20

 

A Skin Sivir vitoriosa estará disponível para os jogadores que alcançarem o Elo Gold ou superior nessa Season. No final de cada Season a Riot cria uma Skin comemorativa e realiza a premiação para os jogadores.

Mudança nos ADCs

Vamos falar das mudanças nos ADC?

Mudanças nos ADC já haviam sido anunciadas no fórum, clique aqui para ver. 

Caitlyn

Corki

  • Mana Base: 350.16 de 305.16
  • Mana por Level: 34 de 37
  • Dano por level 2.5 de  3
  • Dano base: 56 de 51.24

Novos ícones de habilidade do Corki:

  • Passiva
    • Corki agora causa 10% de dano bônus em seus ataques básicos. 50% do dano de todo ataque básico do campeão será convertido em dano mágico.
    • A cada 500 segundos Corki tem uma “Entrega Especial” na base. Essa entrega especial aumenta a velocidade de movimento do Corki e deixa o seu W 3x Maior.
    • Confira no vídeo:

Graves

Kog’Maw

  • Mana Base: 348.88 de 298.88
  • Mana por Level: 38 de 41
  • Dano por level: 2.41 de 3
  • Dano Base: 59.46 de 52.04

Agora em seu W, Kog’Maw dobra sua velocidade de ataque, podendo fica

Novos Ícones

Miss Fortune

 W
W Ativo
  • Bullet Time (R)
    • Total de ondas de balas aumentado por rank 12/14/16
    • Total da duração é a mesma
    • Agora pode causar ataques críticos causando % de dano

Quinn

  • Dano por level: 241 de 3
  • Dano Base: 56.46 de 51.04

Ashe

  • Mana Base: 280 de 231.8
  • Mana Por Level: 32 de 35
  • Dano por Level: 2.26 de 2.85
  • Dano Base: 56.508 de 51.088
  • Frost Shot (Passiva)
    • Slow base reduzido para 5/9/13/17/21/25 de 5/11/17/23/29/35%
    • Causar bônus de dano com a passiva não conta mais como ataque crítico.
    • Ashe agora pode critar normalmente. Ela causa o dano normalmente e a redução de velocidade que for aplicada será dobrada em 10/18/26/34/42/50%.
      • O Crítico da Ashe não vem mais em forma de dano bônus porém o Slow será bem maior no alvo.
  • Ranger’s Focus (Q)
    • Agora pode ser castada com apenas 5 stacks.
    • Tempo de Recarga reduzido para 0 de 18
    • Não aumenta mais o Slow.

Draven

  • Mana Base: 360.56 de 310.56
  • Velocidade de Ataque por Level: 1.5 de 2.7
  • Mana Por Level: 39 de 42
  • Dano por Level: 2.91 de 3.5
  • Dano Base: 55.8 de 50.38

Ezreal

  • Mana Base: 360.6 de 310.6
  • Mana Por Level: 42 de 45
  • Dano por Level: 2.41 de 3
  • Dano Base: 55.66 de 50.24
  • Mystic Shot (Q)
    • Efeito de redução de Cooldown aumentado para 1.5 por hit de 1 segundo
    • Cooldown aumentado para 6.5/6/5.5/5/4.5 de 6/5.5/5/4.5/4
  • Arcane Shift (E)
    • Cooldown Aumentado para 19/17.5/16/14.5/13 de 19/17/15/13/11

Jinx

  • Dano por Level: 2.41 de 3
  • Dano Base: 58.46 de 53.04
  • Get Excited (Passiva)
    • Duração aumentada para 6 de 4 segundos.
    • Agora a passiva vai aumentando junto e criando uma cadeia, máximo de attack speed 15% por stack. Esse efeito não acontece para a velocidade de movimento.
  • Switcheroo (Q)
    • Jinx agora tem -15% de velocidade de ataque quando utilizar o rocket Launcher.

Kalista

  • Velocidade de Ataque por Level: 2.8 de 3.3
  • Dano por Level: 2.91 de 3.5
  • Dano Base: 62.92 de 57.5
  • Ataque Speed Base: -0.1 de -0.05
  • Marial Pose (Passiva)
    • A distância do pulo escala junto com o tier da bota (Como é atualmente), a velocidade do pulo agora escala com Velocidade de Ataque/Slows (É mais lento no início do jogo mas aumenta ao decorrer da partida)

Lucian

  • Mana Base: 348.88 de 298.88
  • Mana Por Level: 38 de 41
  • Dano por Level: 2.41 de 3
  • Dano Base: 59.46 de 52.04
  • The Curling (R)
    • Não escala mais com Velocidade de Ataque
    • Agora atira 20/25/30 balas baseado no Rank da habilidade.

Sivir

  • Dano por Level: 2.41 de 3
  • Dano Base: 57.46 de 52.04
  • Velocidade de Ataque Base: 1 de -0.05
  • Ricochet (W)
    • Cooldown Aumentado para 12/10.5/9/7.5/6 de 9/8/7/6/5
    • Cooldown agora começa a descer logo depois que a magia for utilizada e não quando você termina de utilizar o Buff.
    • Duração do Buff reduzido para 4 de 6 segundos.

Tristana

  • Dano por Level: 2.41 de 3
  • Dano Base: 56.96 de 51.54
  • Rapid Fire (Q)
    • Cooldown diminuído para 20/19/18/17/16 de 20 em todos os níveis
    • Não reduz mais o Cooldown do E quando ativo.
    • Atacar um alvo da Granada (E) não reduz mais o Cooldown do Q.
  • Rocket Jump (W)
    • Dano alterado para 60/110/160/210/260 de 80/105/130/155/180
    • Não causa dano baseado nos stacks do E.
    • Aumenta os Stacks do E.
  • Explosive Charge (E)
    • Não detona mais instantaneamente com 4 stacks.
    • As habilidades de Tristana agora adicionam stacks no E.

Twitch

  • Dano Base aumentado para 55.46 de 49.04
  • Dano por Level reduzido para 2.41 de 3
  • Ambush (Q)
    • Novo Efeito: Quando um inimigo que estava envenenado morre o cooldown do Q irá ser resetado!
    • Entrar no modo invisível agora cancela o autoataque que Twitch estiver realizando no momento.
  • Rat-ta-ta-ta-tat(R)
    • Duração reduzida para 5 de 7 segundos.
    • Custo de mana reduzido para 100 em todos os níveis de 100/125/150
    • Cooldown reduzido para 90 segundos em todos os níveis de 120/110/100
    • Seus auto-ataques sempre iram critar no primeiro alvo e causar 30% (de 20) nos alvos subsequentes ,causando um mínimo de 35% (de 40) de dano.

Urgot

  • Passiva – Agora reduz o tamanho do inimigo em 15% além de diminuir o dano causado por eles.
  • Hyper-Kinetic Position Reverser (R)
    • Não garente mais 60/90/120 de armadura e resistência mágica durante e depois da troca.
    • Agora garante 30/40/50% de redução de dano por 5 segundos a partir do início da canalização da habilidade.

Varus

  • Mana Base aumentado para 360 de 310
  • Mana Por Level diminuído para 33 de 36
  • Dano Base aumentado para 54.66 de 49.04
  • Dano por Level diminuído para 2.41 de 3
  • Chain of Corruption (R)
    • Dano reduzido para 100/175/250 de 150/250/350
    • Novo Efeito: Inimigos enraizados ganham 3 stacks do W de Varus durante a duração do enraizamento.
    • Agora está escrito que o alcance máximo da contaminação do ultimate do Varus é em até um campeão.

Vayne

  • Dano Base aumentado para 55.88 de 50.46
  • Dano por Level reduzido para 1.66 de 3.25
  • Balas de Prata (W):
  • Dano Base de 20/30/40/50/60 removido
    • % de vida máxima aumentada para 6/7.5/9/10.5/12% de 4/5/6/7/8%
    • Novo mínimo de dano contra todos os alvos adicionado: 40/60/80/100/120

Mudanças em outros Campeões

Shaco

ITENS

ITENS REMOVIDOS

  • POÇÃO DE MANA

  • SENTINELA INVISÍVEL

  • BRUTALIZADOR

  • FRASCO CRISTALINO

  • CRIATRILHAS DO DESBRAVADOR

  • FACA DO INVASOR

  • ENCANTAMENTO: GUARDA TERRITORIAL

Novos Itens

Kircheis Shard

  • 750 gold
  • Caminho da Build: Dagger + 450 gold
  • +15% de velocidad de Ataque
  • Passiva:  Se mover e atacar irá tornar seu ataque ENERGIZADO.
  • Passiva Única – Ataque Energizado: O seu ataque irá causar 30 de dano mágico bônus.
  • Se transforma em: Statikk Shiv, Rapid Firecannon

Rapid Firecannon

  • 2500 gold
  • Caminho da Build: Zeal + Kircheis Shard + 550 gold
  • +30% de Velocidade de Ataque
  • +30% Chance de Ataque Crítico
  • +8% de Velocidade de Movimento
  • Passiva:  Se mover e atacar irá tornar seu ataque ENERGIZADO.
  • Passiva Única – Firecannon:  O seu ataque energizado irá ganhar 35% de alcance (+150 de alcance ganho máximo) e causar 50-200 de dano mágico bônus (Baseado no seu Level).

 

Cull

  • 450 gold
  • +5 Dano de Ataque
  • +3 Vida Curada por Ataque Básico.
  • Passiva Única: Matar uma unidade lhe garante 1 de ouro. Matar 100 unidades irá lhe garantir um bônus de 300 de ouro adicional e o item irá perder esta passiva.

 

The Dark Seal

  • 400 gold
  • +15 de Poder de habilidade.
  • Aumenta em 25% a cura de poções.
  • +100 Mana
  • Passiva Única – Dread: Garante +2 de AP por Glória.
  • Passiva Única – Do or Die: Garante 3 de glória para cada abate de inimigo ou 1 de glória para cada assistência. Morrer irá fazer você perder 6 pontos de glória.
  • Se transforma em: Mejai’s Soulstealer

 

Hunter’s Talisman

  • 350 gold
  • +150% Mana Regen enquanto você estiver dentro da Jungle  (+12 Mana Regen por 5 Segundos)
  • Passiva Única – Tooth: Causar dano em um monstro rouba 20 de vida nos próximos 5 segundos. Garante +15 de experiência bônus quanto matar monstros grandes.
  • Se transforma em: Stalker’s Blade, Tracker’s Knife, Skirmisher’s Sabre

Tracker’s Knife

  • 1050 gold
  • Caminho da Build: Hunter’s Talisman + Hunter’s Machete + 350 gold
  • Você pode ter apenas 1 item da Jungle
  • +10% Roubo de Vida contra Monstros
  • +150% Mana Regen dentro da Jungle
  • Passiva Única – Tooth / Nail: Irá causar 20 de dano bônus contra monstros. Causar dano em  um monstro roubará 30 de vida nos próximos 5 segundos. Matar um monstro grande irá conceder +30 de experiência bônus.
  • Ativa Única – Warding (Minor): Consome uma carga para colocar uma Ward Invisível que revela a área durante 150 segundos.

Jaurim’s Fist

  • Se transforma em: S. Gage, Frozen Mallet, and Titanic Hydra
  • +15 de AD
  • +150 de Vida

Giant Slyer

  • 1000 Gold
  • +10 AD
  • Passiva Única –  Caçador de Gigantes: Garante até 10% de dano contra campeões que tem uma vida máxima maior que a sua (+1% de dano para cara 50 de vida, máximo de 500 de HP de diferença).
  • Se transforma em: Lord Dominik’s Regards

Lord Dominik’s Regards

  • 2500 Gold
  • +40 AD
  • Passiva Única –  Caçador de Gigantes: Garante até 15% de dano contra campeões que tem uma vida máxima maior que a sua (+1.5% de dano para cara 50 de vida, máximo de 500 de HP de diferença).
  • Passiva Única – Last Whisper: +40% Penetração de Armadura.

Executioner’s Calling

  • +15 de AD
  • Passiva Única – Executioner – Ataques físicos causam GREVIOUS WOUNDS em campeões inimigos por 3 segundos.

Mortal Reminder

  • +40 de AD
  • 2500 de Gold
  • Passiva Única – Executioner – Causar dano físico irá causar Grievous Wounds no campeão inimigo por 5 segundos.
  • Passiva Única – Last Whisper – +40% de penetração de Armadura.

Refillable Potion

  • 150 Gold
  • Você só pode ter 1 tipo de poção em seu inventário.
  • Ativa Única: Consumir uma carga restora 100 de vida nos próximos 10 segundos. O item tem até 2 cargas e você pode recarregá-lo indo na base.

Hunter’s Potion

  • 400 Gold
  • Ativa Única: Consumir uma carga irá restaurar 60 de vida e 35 de mana nos próximos 8 segundos. O item tem 5 cargas e pode ser recarregado visitando o shopping na base.
  • Matar um monstro grande irá conceder mais um
  • Matar um monstro grande irá ativar o item caso você já tenha 5 cargas.

Corrupting Potion

  • 500 Gold
  • Você pode ter apenas um tipo de Poção.
  • Ativa Única: Consome uma carga e restaura 150 de vida e 50 de mana durante 12 segundos e garante o “Toque da Corrupção” durante esse tempo. Podendo  utilizar em até 3 cargas e você pode recarregar visitando o Shopping na base.
    • Toque da Corrupção: Magias e Ataques queimam os campeões inimigos por 5-10 de dano mágico durante 3 segundos. (Metade do dano para habilidades em área e habilidades que causam dano por tempo. O dano é aumentado pelo nível do campeão.

Caufield’s Warhammer

  • 1100 Gold
  • +25 AD
  • Passiva Única: +10% Redução de Tempo de Recarga

Death’s Dance

  • 3400 Gold
  • +64 AD
  • +10% Redução de Tempo de Recarga
  • Passiva Única: Causar dano físico irá curar você em 12% do dano causado. (Você irá receber 33% da cura em habilidades de efeito em área, ou seja 4% do dano causado).
  • Passiva Única: 20% do dano recebido será recebido em forma de Sangramento durante 5 segundos.

Eye of the Watchers

Eye of the Oasis

Eye of the Equinox

Rework de Itens já existentes

Essence Reaver



Frost Queen’s Claim



Guinsoo’s Rageblade



Phantom Dancer

Ruby Sightstone

  • Passiva única: Reduz Cooldown de habilidades ativas de itens em 10%


Mudanças em Itens existentes

Ancient Coin

  • Cost reduced to 350g
  • Unique Passive gold for being near a minion death increased to 4 from 3.


BF Sword

  • Custo total diminuído para 1300g de1550g
  • AD diminuído para 40 de 45


Blade of the Ruined King

  • Preço total aumentado para 3400 de 3200
  • Passiva Única reduzido para 6% de 8%

Bloodthirster

  • AD diminuído para 75 de 80
  • Roubo de vida não é mais passiva única.
  • Custo aumentado para 3700 de 3500

Dagger

  • Velocidade de Ataque diminuído para 12% de 15%
  • Custo reduzido para 300 de gold de 450.

Doran’s Blade

  • Vida aumentada para 80 de 70
  • AD aumentado para 8 de 7
  • Preço aumentado para 450 de 440.


Doran’s Shield

  • Preço aumentado para 450 de 440

Hextech Gunblade

  • 10% de roubo de vida e 20% spell vampe removido.
  • Nova Passiva Única – Agora cura  15% do dano causado, 33% de efetividade da cura para habilidades em área.


Hunter’s Machete



Face of the Mountain

  • Vida reduzida para 450 de 500
  • +2 gold a cada 10 segundos
  • Passiva Única – Cura reduzida para 50 de 50 + 1% do HP máximo.
  • Ativa Única – Escudo agora Explode e causa slow por 40% durante 2 segundos em vez de causar 100% do ad do alvo + 30% do ap.

 


Frostfang

  • Gold Total diminuído para 850 de 865
  • Alterado a Receita.
  • Regeneração de mana aumentado para 100 de 50%
  • AP Aumentado para 15
  • Gold em ataque básico aumentado para 15 de 10


Infinity Edge

  • AD diminuído para 65 de 80
  • Custo total diminuído para 3500 de 3500
  • Bônus de Crítico aumentado em 50%



Last Whisper

  • Novo Ícone
  • Agora concede 25 de AD
  • Receita Alterada
  • Agora custa 1300 de Gold
 

Maw of Malmortius

  • Nova Passiva Única


Mercurial Scimitar
  • AD diminuído para 75 de 80
  • Agora te m10% de lifesteal
  • Receita alterada.

 

Sightstone

  • Total Cargas agora são 4 e não 3
  • Duração da Ward diminuída para 150 de 180

 

Statikk Shiv

 

 Targon’s Brace
  • Custo total diminuído para 850g de 865g
  • +2 gold per 10 seconds

Vision Ward

  • Preço reduzido para 75 de 100

Youmuu’s Ghostblade

  • Custo total aumentado para 3200g de 2700g
  • Não tem mais porcentagem de crítico
  • AD aumentado para 65 de 30

Zephyr

  • Custo total reduzido para 2600g de 2850g
  • Velocidade de Ataque diminuído para 40% de 50%

Trinkets

Scrying Orb (Blue Trinket)

  • Removido.

Sweeping Lens (Red Trinket)

Warding Totem

Novas Masteries

Resolve Tree

Tier 1 – Maximo de 5 pontos entre Recuperação e Inflexivel

  • Recuperação:  +0.4/0.8/1.2/1.6/2.0 de Regeneração de Vida por 5 segundos
  • Inflexivel: +1.2%/2.4%/3.6%/4.8%/6% de armadura resistência mágica bônus.

Tier 2 (Só pode escolher uma)

  • Explorador: +12 de Velocidade de Movimento em matos e no rio.
  • Pele Rija: Receber 2 a menos de dano de ataques basicos de campeões e monstros.

Tier 3 – Máximo de 5 pontos entre Armadura Rúnica e Cicatrizes do Veterano

  • Armardura Rúnica: +1.6%/3.2%/4.8%/6.4%/8%  de bonus em todos os escudos e curas em você(inclúi roubo de vida e regeneração)
  • Cicatrizes do Veterano: +1.2%/2.4%/3.6%/4.8%/6% de vida bonus

Tier 4 (Escolha um)

  • Insight: Habilidades de Invocador tem 15% de Tempo de Recarga reduzidos.
  • Perseverança:  +50% de Regen de Vida, Aumento para +200% quando estiver abaixo de 20% de Vida.

Tier 5 Máximo de 5 pontos entre Rapidez e Guardião Lendádio

  • Rapidez: +3%/6%/9%/12%/15% de Tenacidade e Redução de Lentidão
  • Guardião Lendário: +0.4/0.8/1.2/1.6/2.0 de armadura e resistência magica para cada campeão inimigo próximo

Tier 6 – (Escolha um)

  • Aperto do Imortal (Grasp of the Undying): A Cada 4 segundos em combate seu próximo ataque contra um campeão irá roubar vida igual a 3% de sua vida máxima (metade para campeões a distancia)
  • Força das Eras: Monstros Largos e minions canhão que você ou aliados próximos abaterem garentem a você 25 e 10 de vida permanente respectivamente (300 max). Depois de chegar ao máximo os próximos minions canhões irão restourar 100 de vida;
  • Vinculo de Pedra(Bond of Stone):  +4% de redução de dano. Quando perto de um aliado esse bonus é dobrado e 8% do dano que eles levariam de campeões é recebido por você (não reduz se você estiver com menos de 15% de vida)

 

Cunning Tree

Tier 1 – Maximo de 5 pontos entre Andarilho e Selvageria

  • Andarilho: +0.6%/1.2%/1.8%/2.4%/3% De velocidade de movimento fora de combate
  • Selvageria: Ataques basicos e habilidades de alvo único causam 1/2/3/4/5 de dano bonus aos minions e monstros

Tier 2 (Escolha um)

  • Afinidade Rúnica: buffs garantidos pelos monstros da jungle duram 15% mais, incluindo monstros épicos.
  • Secret Stash: Suas poções, frasco e elixir duram 10% a mais. Adicionalmente suas poções são substituidas por biscoitos que curam 20 de vida e 10 de mana instantaneamente após consumo.

Tier 3 – Maximo de 5 pontos entre Impiedoso e Meditação

  • Impiedoso:  Causa 1/2/3/4/5% de dano aumentado a campeões com menos de 40% de vida.
  • Meditação: A cada 5 segundos, regenera  0.3%/0.6%/0.9%/1.2%/1.5% de sua mana perdida.

Tier 4 –  Escolha um

  • Bandido: Ganha 1 de gold para cada minion abatido perto de você por campeões aliados. Ganha adicional de 3 gold (ou 10 se for corpo-a-porco) quando atacar um campeão inimigo com um ataque básico. (Não pode ocorrer mais que uma vez em 5 segundos)
  • Jogo Perigoso: Abates e Assistencias recuperam 5% de sua vida e mana perdida.

Tier 5 Maximo de 5 pontos entre Precisão e Inteligencia

  • Precisão: ganha 0.6/1.2/1.8/2.4/3 + 0.06/.12/.18/.24/.3 de Penetração de Armadura/Magica
  • Inteligencia:  Seu máximo de Redução de Tempo de Recarga é aumentado em 1%/2%/3%/4%/5%

Tier 6 (Escolha um)

  • Stormraider’s Surge: Causar 30% da vida máxima de um campeão em 2 segundos garente a você 35% de Velocidade de Movimento por 3 segundos (10 segudnos de cooldown)
  • Thunderlord’s Decree:  Seu terceiro ataque ou habilidade num campeão inimigo eletriza a area envolta dele, causando 10 de dano mais 20% de seu AD Bonus e 10% de seu AP como dano magicos a inimigos nessa area (30 segundos de cooldown)
  • Windspeaker’s Blessing: Seus escudos e curas são 10% mais fortes. Adicionalmente, seus escudos e curas aumentam as resistencias do alvo em 15% quando usado num aliado ao invés de si mesmo

Ferocity Tree

Tier 1 (Maximo de 5 pontos entre Fúria e Feitiçaria

  • Furia: +0.8/1.6/2.4/3.2/4% de Velocidade de Ataque
  • Feitiçaria: +0.4/0.8/1.2/1.6/2.0% de aumento em dano de Habilidades

Tier 2 (Choose one)

  • Faca de dois gumes: Corpo a Corpo – Causa adicional de 3% de dano e recebe adicional de 1.5%. A Distancia – Causa e recebe um adicional de 2% de dano.
  • Banquete: Matar uma unidade restaura 20 de vida (20 segundos de cooldown)

Tier 3 (Maximum 5 Points split between Vampirism and Natural Talent) Maximo de 5 Pontos entre Vampirismo e Talento Natural

  • Vampirismo: +0.5/1.0/1.5/2.0/2.5% Roubo de Vida e Vampirismo Mágico.
  • Talento Natural: +2/4/6/8/10 dano de ataque e +3/6/9/12/15 Poder de habilidade no nivel 18 (0.11 to 0.55 AD/lvl e 0.16 to 0.83 AP/lvl)

Tier 4 (Escolha um)

  • Caçador de Recompansas:  Ganha 1% de dano aumentado para cada campeão unico que você abater
  • Opressor: Causa 2.5% de dano a alvos com restrições de movimento (Lentidão, atordoamento, enraizamento, etc)

Tier 5 (Maximum 5 Points split between Battering Blows and Piercing Thoughts)

  • Battering Blows: +1.4/2.8/4.2/5.6/7% Penetração de Armadura
  • Pensamentos Afiados: +1.4/2.8/4.2/5.6/7% Penetração Mágica

Tier 6 – (Escolha um

  • Warlord’s Bloodlust: Acertos Criticos curam por 15% do dano causado e garante 20% de velocidade de ataque por 4 segundos (2 segundos de cooldown)
  • Fervor da batalha : Ataques basicos e habilidades gareantem um stack de Fervor por 5 segundos (maximo de 10 stacks). Cada stack de Fervor adiciona 1-8 de dano bonus fisico em seus ataques contra campeões, baseados no seu level.
  • Deathfire Touch: Suas habilidades que causam dano fazem inimigos receber 6+50% de seu bonus de AD e 20% do seu Poder de Habilidade em dano mágico por 3 segundos (Area de efeito e habilidades de dano sobre o tempo aplicam metade do dano sobre 1.5 segundos)

Tradução dos novos Talentos feito pelo grande @CaioPagy, ADM da Ilha e redator do LOLnews. Valeu Caio!