Riot Meddler comentou hoje no Forum do NA um pouco sobre possíveis mudanças no Shaco que estão programadas para o Patch 5.22.

Segundo mesmo, os planos são de colocar buffs falsos do azul, vermelho e Barão para os clones Shaco, Wukong e LeBlanc

Seu plano também é de colocar um contador de tempo para a duração restante de seu clone, por fim, pretendem deixar o spawn do clone de uma maneira aleatória(atualmente ele sempre nasce na mesma direção).

Leia: Rework da Poppy está mais perto que a gente imagina

Leia: Meddler comenta sobre Ao Shin

Riot Exgeniar fala sobre o antigo bug no Ataque Básico de Caitlyn 

Esse bug nunca foi embora… até o próximo patch. Isso mesmo!

Achamos uma reprodução constantes desse bug, então conseguimos consertar imediatamente. Finalmente, né? Estamos bastante confidentes com esse fix e ele estará no ar no 5.21 😉

Esse bug existe desde quando a Lulu foi lançada… Quando Lulu e Cait estão em um jogo dentro de certas circunstancias esse bug irá ser ativado (é complicado, mas ele não é causado por uma codificação ruim). Quando ativado, tem uma chance de 50% de acontecer em ataques não-críticos, 100% em ataques críticos e 0% de chance em Headshots.

Consertar bugs que não temos entendimentos de como se funcionam são muito difíceis, não podemos consertar por completo e sempre acaba passando um pouco mais. League of Legends é um jogo muito jogado e vemos casos de ”um em um milhão” muito frequentemente, e isso me deixa louco. A base dos jogadores realmente é muito superior a quantidade de tempo que nossa equipe consegue trabalhar por patchs. A Quantidade de horas de testes que toda nossa equipe consegue realizar provavelmente são igualadas pelos jogadores em minutos (se não segundos) de horas de jogo nos servidores oficiais. Sendo isso, a melhor forma de se ter um bug reportado é pela propria comunidade. Quando a comunidade vem com maneiras conclusivas de se reproduzir um bug é bem provável que ele seja consertado em 1 patch ou dois, eu Garento.

Por favor, reportem todos os bugs e informações concisas que vocês tem, ou maneiras que fizeram você perceber um bug. Isso nos ajudará a encontrar uma maneira constante de reprodução e irá facilitar o conserto. Nesse caso, sabíamos que o bug só acontece quando Lulu está num jogo, mas não era o suficiente para nos ajudar até quando descobrimos que era garantido de acontecer em ataques críticos e que iria persistir pelo jogo inteiro.

Fonte: Fórum Oficial e Reddit

Leia: Rework da Poppy está mais perto que a gente imagina

Leia: Meddler comenta sobre Ao Shin