A Pré-Temporada 2016 está chegando e com ela, uma tonelada de mudanças para o ano de 2016 dentro de League Of Legends. A nova atualização vem hoje de madrugada e o patch 5.22 promete muitas novidades. Hoje alguns rioters comentaram no fórum oficial sobre as mudanças nos ADCs, na lista nós temos vários nomes conhecidos como Caitlyn, Corki, Graves e até mesmo um Rework na Quinn.

A Riot divulgou hoje algumas das mudanças da Pré-Temporada, clique Aqui para ver!

Leia: Desvendando mistérios sobre Illaoi

 

Mudanças nos ADCs

Caitlyn, a Xerife de Piltover

  • Caitlyn agora é uma atiradora de controle de zonas (as armadilhas possuem em um sistema de cargas agora).
  • “Armadilha Mecânica Yordle” (W) e sua “Rede Calibre 90″ (E) garantem um tiro bem na mira no alvo.

Corki, o Bombardeiro Ousado

  • Corki agora é um atirador de dano mágico.
  • Nova passiva causa um grande dano mágico ao invés de dano verdadeiro.
  • Nova Mecânica: “Entrega Especial“- A cada 5 minutos, Corki ganha um conjunto especial de bombas em sua base que o permite usar “Valquíria” (W) com muito 3x mais alcance, mais lentidão e maior área de impacto. O tempo de recarga de “Valquíria” (W) tradicional é resetado após o uso da Entrega Especial para que Corki se reposicione rapidamente caso algo dê errado.

Kog’Maw, a Boca do Abismo

  • Kog’Maw agora é um verdadeiro atirador Glass Cannon (Causa muito dano, mas precisa de proteção).
  • “Barragem Bio-Arcana” (W) agora duplica toda velocidade de ataque possibilitando Kog’Maw de quebrar o limite de velocidade de ataque. Porém seu dano de ataque é diminuído para 60%.

Graves, o Foragido

  • Graves agora é um verdadeiro atirador com espingarda (Possui muito potencial quando está perto de seu alvo).
  • Ataques básicos atiram vários projéteis em um cone (quanto mais perto maior o dano).
  • “Chumbo Grosso” (Q) foi retrabalhado para ter uma melhor sinergia com seus novos ataques básicos.

Miss Fortune, a Caçadora de Recompensas

  • Miss Fortune agora é uma atiradora de Woombo Combo (Ultimate escala melhor e agora pode dar crítico)
  • “Tiros impuros (W)” foi substituído por “Love Tap*“. Nova passiva concede dano extra ao trocar de alvos. Possui sinergia com seu “Dois por Um” (Q).
  • “Metendo Bala” (R) agora atirará mais ondas de balas e mais rápido de acordo com o nível da habilidade.

*Love Tap: Expressão em inglês que serve tanto para demonstrar um tapinha nas costas de afeição quanto para um tapa com conotação sexual, dependendo do contexto. Resta saber como será a tradução para o português.

Quinn, As Asas de Demacia

  • Quinn agora é uma atiradora focada em mobilidade pelo mapa.
  • Valor agora anda ao lado de Quinn, assim como Pix com a Lulu e o Lobo com a Ovelha.
  • “Trabalho em Equipe” (R) reformulado para ser uma habilidade de utilidade. Não possui mais tempo de recarga e proporciona a Quinn uma grande velocidade de movimento fora de combate para se mover ao redor do mapa. Não é mais usada para assassinar.
  • “Investida Anuviante” (Q)  foi reformulado para uma habilidade chamada “Investida Aérea” com mais de limpeza e dano, não causando mais cegueira. Investida Aérea marca os alvos como vulneráveis causando o dobro de dano sobre a falta de vida dos alvos. Metade do tempo de recarga da habilidade é restítuida se Quinn e Valor abaterem um inimigo.
  • Sua nova passiva “Rapina” (P) agora causa dano sobre sua porcentagem de dano de ataque total.
  • “Salto” (E) teve aumento na velocidade de investida e uma nova e mais confiável forma de retornar ao longo do caminho que você percorreu.

Repertoir ainda comentou o potencial para Quinn aparecer na Mid Lane:

“Estamos com o objetivo para que ela seja ideal como um Mid, uma vez que nós sentimos que este é o lugar onde “Trabalho em Equipe (R)” torna-se mais interessante e útil para a equipe. Nós sabemos que isso é um grande desafio já que a maioria dos jogadores usam Quinn no Top, mas nós esperamos que vocês possam fazer muito mais com o novo kit dela no Mid da mesma forma que fazem no Top, com exceção do bullying de algum lutador”.

Outros atiradores também sofrerão pequenas mudanças:

Sobre Lucian, Axes e Scruffy comentaram:

 “Ele tem algumas leves mudanças para seu kit. Mas o melhor benefício que ele está recebendo é um par de itens que são quase perfeitos para ele. Eu acho que Lucian vai ter um bom momento na pré-temporada. Se não tiver, vamos ajustar é claro”.

“Nós temos algumas mudanças menores para Lucian centradas em torno de seu ultimate A quantidade de balas disparadas do “Expurgo (R)” vão aumentar de acordo com nível da habilidade ao invés de velocidade de ataque. Isso lhe dá muito mais confiança depois de usar a habilidade se focar em builds de dano”.

Sobre Twitch, Meddler acrescentou:

“Haverá um monte de mudanças menores para atiradores que não sejam os 6 listados para a pré-temporada. No caso do Twitch nós estamos olhando para uma redefinição do tempo de recarga de “Emboscada” (Q) e a maneira como sua passiva se comporta nos alvos. 

[…]

Há também algumas alterações de itens significativas para atiradores dos quais alguns devem ser bastante atraentes em Twitch”.

Itemização

Novos itens para os atiradores serão incluídos na loja, bem como modificações nos itens já existentes:

Gume do Infinito: Ligeiramente mais fraco agora (pouco menos de dano de ataque). Deslocamos o poder em outros lugares para que pudéssemos acrescentar coisas mais interessantes para o atirador.

Colhedor da Essência: A redução de tempo de recarga será ampliado para 30%.

Dançarina Fantasma: Aumento na velocidade de movimento quando ficar perto de seus oponentes e você poderá usar o último dano do último campeão que abateu. Isolar e matar inimigos, basicamente.

Furacão de Runnan: Aumenta o alcance de ataque e agora dá um golpe final de fogo.

Último Susurro: Agora é um item para construção de outro item com muitas novidades.

Cimitarra Mercurial: Agora possui roubo de vida.

Chamada do Carrasco: Está de volta, só que diferente e bem mais barato. É um item para compor outro.

Há um novo item chamado “Giant Slayer” (Assassino Gigante) que Reinboom afirma que ‘machuca muito’. Outro item novo se chama “Death’s Dance” (Dança da Morte), que é um item de roubo de vida só que melhor e que segundo Reinboom, ele ‘atrasa o dano’.

Essas são apenas algumas das mudanças, e segundo Reinboom há muitas outras por vir.

Outras mudanças de outros itens da loja estão ocorrendo:

  • Não existirão mais os potes de mana. O Frasco Cristalino por enquanto permanece. Campeões dependentes de mana terão mudanças na regeneração de mana e quantidade de mana base alterados.
  • Ouro inicial será de 500.
  • Sentinela Invisível será removida da loja. Agora o Totem de Vigilância virá com 2 sentinelas já no início da partida. Será possível aprimorá-la depois.
  • Sentinela Detectora terá seu preço reduzido.
  • Pedra da visão terá opções de aprimoramento garantindo efeitos únicos tais como enxergar restos de sentinelas inimigas para identificar os locais mais wardados pelo time adversário ou efeitos passivos que dão vida, poder de habilidade ou regeneração de mana, por exemplo.

Mais mudanças devem ser reveladas durante o dia de hoje, já que o patch 5.22 entrará no PBE nas próximas horas. Vamos aguardar pra ver, a pré-temporada está repleta de mudanças!

A Riot divulgou hoje algumas das mudanças da Pré-Temporada, clique Aqui para ver!

Leia: Desvendando mistérios sobre Illaoi