Na sua terceira partida do dia – após ser derrotada no jogo de estreia e se recuperar contra a Orgless -, as brasileiras da paiN Gaming enfrentaram a Dignitas pelo confronto decisivo. As atuais campeãs não deram chances para as brasileiras e venceram a série por 2×0, avançando para os playoffs do Intel Challenge e eliminando a paiN do torneio.

O primeiro mapa foi a Train, onde as estadunidenses iniciaram como contra-terrorista. Dominando a paiN e segurando bem os bombs, as jogadoras da Dignitas perderam somente o último round da primeira metade, saindo na frente por 14×1.

A etapa final terminou rapidamente. A Dignitas venceu outro pistol e com melhor poder bélico, fechou a partida por 16×1, deixando a paiN a um mapa da eliminação do torneio.

Já na Mirage, a Dignitas iniciou como terrorista e fizeram outra boa metade inicial. Com entradas bem definidas, as norte-americanas saíram a frente na série por 12×3.

A paiN venceu o pistol e conseguiu pontuar, diminuindo o placar, mas não foi o suficiente para voltar na partida. As estadunidenses da Dignitas venceram três rodadas em sequências e fecharam a série por 16×6, eliminando a paiN.