A paiN Gaming está eliminada da Starseries Season 7. A equipe brasileira que anteriormente havia sido derrotada por FaZe Clan e Team Spirit deu adeus a competição na madrugada desta segunda-feira (31) após perder novamente, dessa vez para a BIG, por 2-0 nos mapas Cache (6-16) e Inferno (14-16). Com a derrota, o time se despede do evento sem nenhuma vitória e com um recorde de 0-3.

O Jogo

Escolha da BIG: Cache
Escolha da paiN: Inferno
Decider: Dust 2

Cache

O primeiro mapa do confronto foi Cache, e a BIG largou na frente. Começando do lado CT, a equipe alemã não deu chances para a paiN, que não conseguia penetrar a forte defesa adversária, e rapidamente se viu em uma grande desvantagem de 8-1. Conseguindo encaixar quatro rodadas seguidas no fim da primeira metade, os brasileiros viraram de lado perdendo por 10-5.

Em sua vez de de jogar no lado ofensivo, a BIG quase foi perfeita, e com uma atuação excelente do turco İsmailcan “XANTARES” Dörtkardeş, a equipe alemã venceu o jogo por 16-6, abrindo 1-0 na série.

Inferno

Iniciando a partida dessa vez como TR, a paiN abriu 3-0 no placar ao vencer o primeiro pistol e os anti-ecos seguintes, porém viu logo na sequência a BIG responder na mesma moeda, não só empatando o jogo em 3-3 com virando para 7-3. Os brasileiros ainda tentaram uma reação, diminuindo a desvantagem para 7-5, mas os alemães foram melhores e viraram de lado vencendo por 10-5.

Agora de CT, a paiN não conseguiu garantir o segundo pistol, e viu sua situação se complicar ainda mais, com o placar agora marcando 13-5 para os alemães. Mesmo com tudo a favor da BIG, os brasileiros passaram a lentamente entrar na partida, e foram vencendo rodada após rodada, chegando a diminuir a desvantagem para 14-13. No fim, de nada adiantou o comeback, e a BIG venceu o jogo por 16-14, fechando a série em 2-0.

Outra equipe brasileira na competição, a MIBR também volta a jogar pela Starseries Season 7 as 06:00H desta segunda-feira (1), contra os norte-americanos da NRG.